cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Balanceamento de equipes, Normal Game!

Alguem aqui do forum etende do balanceamento de equipe nas partidas do Normal Game?
POs as vezes acho muito desblanceada, tanto para mais quanto para menos!
Ex: As vezes pego jogadores regulares contra e na maioria das vezes pego fracos no meu time.
Como é feito as regras para montar as equipes, Qual  dados a Riot usa para separar e juntar elos.
So tenho 2 anos de LoL e não entendo nada disso. Se alguem me der uma luz. Não falo de Ranqueadas e sim normal game. Ranqueada vou tirar as duvidas depois!
Se alguem tiver links dentro do forum, falando sobre manda! Um pequeno resumo ou um grande texto. Pode responder plz!
 observação : Quando digo fraco, não que dizer que sou melhor que ninguem. Apenas sei pelo fato de que o jogo tem um padrão de jogabilidade e as vezes certos jogadores não atende  a ele!
Qual criterio para crirar as equipes 5x5 no normal game. Se a Riot ja falou disso?

1 RESPOSTA

Assim como nas rankeds, é o MMR, só que de normal game.

O problema do normal é que quando o cara começa a jogar LoL, ele é ruim. Sua evolução começa realmente durante as rankeds, e as pessoas normalmente abandonam normal game, só jogam rankeds. Aí uma ou outra vez na vida o cara vai jogar um normalzinho, e seu MMR é lá de quando ele era ruim, aí ele já jogando num nível bem mais alto cai contra outros iniciantes ou jogadores ruins. Assim sempre fica tudo desbalanceado.

É isso.