cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PeqPrincipe
Tropa
Tropa

Balanceamento de itens AP

Gostaria da opinião de quem ler... O que acham de existir algum item AP com crítico, pois se vc mesclar itens AP com itens de crítico verá que existe crítico nas habilidades... Porém não existe itens AP crítico.

11 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Na verdade existem sim personagens que dão AP crítico como o Q do Karthus em alvos isolados se você olhar o design é o mesmo do critico só que azul. :V
Crítico Ap acho que é melhor não c.c
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Säfira
Arauto
Arauto

O Vlad mesmo dá muitos críticos........... 

The River´s will run red
Mimicista
Lenda
Lenda

Olá, AlexSB

Turopom meobom?

Sou A Última LeBlanc da su SoloQ!

Bom, nesse caso o campeão AP deveria ter dano baseado no auto-ataque, o que na maioria das vezes está em personagens ADC.

Então, um item AP crítico para a Diana por exemplo, seria umas boa opção, ou, um item AP crítico para a Akali, também seria bom, mas 99% dos magos tem dano baseado em suas habilidades, então acho que colocar um item AP Crítico não seria a melhor opção.

Um abraço do Clone (sim eu voltei à usar esse nick, I'm sorry)!

Au revoir a vous chère monsieur, chère mademoiselle!

"A Rose can't stay at the darkness for a long time, so, the Rose die, then, the Darkness stay!" -- The Pale Witch

@Mimicista@  escreveu:

Olá, AlexSB

Turopom meobom?

Sou A Última LeBlanc da su SoloQ!

Bom, nesse caso o campeão AP deveria ter dano baseado no auto-ataque, o que na maioria das vezes está em personagens ADC.

Então, um item AP crítico para a Diana por exemplo, seria umas boa opção, ou, um item AP crítico para a Akali, também seria bom, mas 99% dos magos tem dano baseado em suas habilidades, então acho que colocar um item AP Crítico não seria a melhor opção.

Um abraço do Clone (sim eu voltei à usar esse nick, I'm sorry)!

Au revoir a vous chère monsieur, chère mademoiselle!

"A Rose can't stay at the darkness for a long time, so, the Rose die, then, the Darkness stay!" -- The Pale Witch

Eu pensei que eu era doente por ter 750k de maestria com Vlad jogando a 10 pra 11 meses lol,mas esse cara me faz parecer fichinha com o aparato todo mencionando a Le Blanc .... OMG e.e

The River´s will run red
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Que palhaçada é essa aqui ashusuhahu nego falando de "ap critico" usando como exemplo o Q do karthus...mano o Q do karthus ele não crita para começar,ele dá mais dano em alvos isolados! é igual falar que o Q do kha zix crita em alvos isolados!? é uma mecânica do karthus gente. Mas EU acredito que os ap estão fracos contra AD's como Zed pois o ad ele pode fazer hexdrinker,botas de mercurio e não perder dano... agora se você não faz sapatos do feiticeiro e começa com algum iten defensivo como zhonias você sai fudido por causa de mana e dano 😕

@IrmãoDasTrevas
É só uma criancinha de 13 aninhos normal.

@lrmão Das Trevas
SAHSAHDUSAHD juntando minahs 3 contas, 1 eu fui banido, essa, e a MeBlancIsMyLain, eu tenho 1,6mi com ela

@Mimicista  sae daki ;-;  n consigo mais josgar di eli bê  pq a riot mexeu mt nela e perdi interesse e fico **cogumelo do teemo** com quem joga bem com ela pq eu já fui bom com ela  ;-;   sae dake

@Battösai
#VoltaLeBlancDe2017 ❤️
Eu amava, e, pra quem joga com ela há 3 - 4 anos, posso falar que a de 2017 foi a melhor, com certeza.
Mas amo todas as versões dela!
The Black Rose shall bloom once more!

@Mimicista Na verdade eu prefiro a 2 lb  a de 2017 foi boa mas..... a riot nerfou de mais e eu abandonei ela por ta nerfada de mais e agora ela ta pior! n pode nem mais ecolher o R...nah   n é mais pra mim essa champ....m7 jogada fora  😞  minha pool ta pequena por causa disso ;-; n sei se ponho lissandra ou zed no lugar dela  ;----;  decisão tão triste pois amava a lb.  

Não acho um item de crítico mágico legal, mas, as outras classes tem variedades de item, e nós magos só temos itens que dão dano mágico, um a mais que o outro. Por exemplo, enquanto nós temos apenas o Zhonyas que nos dá dano mágico + armadura, os assassinos tem Mandíbula, Cimitarra e Anjo Guardião, que dão dano + alguma defesa, e os tanques tem itens como Cutelo, Hidra Raivosa e Titânica, que os dão dano, regeneração de vida e armadura, sem contar outros itens como Dança da Morte que ainda cura eles.

Já pensou num item com vampirismo mágico? Nas antigas runas nós tinhamos isso, mas agora não mais. Na verdade, o único lugar onde o vampirismo mágico existe atualmente é na passiva da Morgana, e logo ela será reworkada. Campeões híbridos de dano mágico? Também estão sendo extintos. Enquanto isso, você vê Shaco ap, Ezreal ap, Ashe ap...

Eles acham que mago é só ter controle de grupo e dano massivo que tá bom, mas as outras classes tem essas coisas e muito mais. Defesas, mobilidade, de tudo.