cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de time

Riot, por que o balanceamento é tão falho? eu jogo faz 4 anos, comecei a jogar como gold em 8 meses de jogo,eu  jogo de adc, manjo MUITO EM CAITAR, 3 anos depois eu ainda estou na mesma liga, sabendo MUITO MAIS DA ROTAÇÃO do jungler, das outras lanes e ate mesmo da minha... eu só caio em time que parece prata 5 ou bronze 1 jogando, jungler n ganka, suporte n acerta nada e fica fazendo rotação solo na jg me deixando na lane solo, o jg inimigo ganha a rotação do suporte vem me gankar, e eu sabendo disso ja fico na torre pedindo assistencia pro top mid e jg, mas acaba que ninguem ajudando e eu tomo dive, top nao da tp pra ajudar em lutas, mid fica mono lane e sem contar outras infinidades de coisas que acontecem... sinceramente eu não aguento mais tanto desequilibrio... Eu adoro jogar lol mas está deixando de virar uma diversão para ser flustração... eu vejo alguns amigos que são novos tbm no jogo e tambem estao no gold e adimiram eu jogando pelas jogadas diferenciadas e pela visao de jogo que eu passo...
Oque eu faço? ja não aguento mais esse desequilibrio nas partidas... Eu devo criar uma smurf e começar do 0 denovo?
:Iten3073:

4 RESPOSTAS
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Cara é assim mesmo.
Vc descreveu meus times.
Eu jogando sério no top ganhando a lane e meu time todo feedando.
o jg 2/5 em 10 minutos.
Como uma pessoa morre 5 vezes em 10 minutos estando escondido na selva?
.....................?
T0ddyZ
Tropa
Tropa

Mano, é isso que a riot quer, te prender o máximo que poder em um elo pra que você continue tentando subir, não acho que vale a pena jogar um jogo no qual você só se frustra. Sei que LoL é dificil largar, mas é só baixar um novo e começar a jogar que você esquece.
Säfira
Arauto
Arauto

É o que acontece toda a santa MD3 que eu faço ............ É um Jhin 0/10  e um Suporte 1/9 .... É um Yasuo 2/17.... É sei lá velho...........

A Riot tem que tentar jogar esse povo que é RUIM,pro fundo do poço dos elos... Vamos REZAR PRA JESUS que próximo ano as rankeadas fiquem mais Clean,e que por conta disso,a gente  pegue os elos que merecemos.

The River´s will run red

daqui uns dias eu excluo esse jogo...