cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Balanceamento dessa merda de jogo

qual o sentido de vc ficar com kills na frente de uma pessoa se quando vc vai matar ela, vc toma um combo e perde 90% da vida? cadê o balanceamento nessa merda de jogo cara, arruma essas merdas logo, se nao do que adianta fazer item? do que adianta matar? do que adianta farmar?

**cogumelo do teemo** cara, vao se **cogumelo do teemo** Riot games

5 RESPOSTAS

Se eu fosse fazer uma aposta, apostaria que você deveria ser um ADC e tentou pular na frente de um AP ou Assassin AD...
Aronguejo
Aronguejo

Essa é boa... Então quer dizer que se você estiver feedado deve ser ''intocável''? Sem que os outros tenham possibilidade de outplay? Não adianta ficar forte no jogo se você não sabe como agir contra seus inimigos. Isso se chama posicionamento e não tem nada a ver com colocar defeito no balanceamento do jogo.
Arauto
Arauto

Também não entendendo velho.
Eu sei que Irelia tomou nerf, mas do que adianta você oprimir ela no jogo, e depois de 5 minutos que o top cai, ela tankar 3 caras com build Full AD, se curar com o Q, sair viva, e ainda dar pentakill?
Realmente, esse jogo não é equilibrado, e nunca foi
o problema é que só me caiu a ficha do quão errado isso é nos dias de hoje.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Foda é mordekaiser FULL AP trocando com 3 AD no jogo e LITERALMENTE TANKANDO OS 3 AD. Balanceamento? Fora as filas ranqueadas que NUNCA te trazem um time equilibrado ou é pra vc perder feio sendo stompado ou o contrário stompar.

De novo, gente revivendo tópico de Janeiro do ano passado...
Bro, olha a data do post antes de comentar pra evitar trazer topicos que ja foram discutidos e ja morreram :V