cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Balanceamento mandou lembranças

O lol passou um bom tempo sem atualizar nada dos itens. Aí resolveram atualizar e fizeram essa porcaria... Hoje eu tomei 2600 de dano de uma Zoe em um combo. Pior, ela não morria por nada, por que tinha um shaco que jogava uma adaga e tirava 70% da vida. A Zoe em questão estava tirando metade da vida com um auto ataque de Lich... É, ta ficando cada vez mais difícil permanecer nesse jogo...

14 RESPOSTAS

E a Vayne que late game fica invisível direto e te da trilhões de dano...

Se eu tiver olhado a partida certa, nós estamos falando de uma Zoe que estava com quase 15k de gold, isso implica que ela estava quase full build, e isso implica novamente que ela estava com em média 500-600 de AP, somado com o Q dela a distância, supondo que ela use o R+W isso resulta em um ik mesmo com os itens antigos, você não tava de tank, ou seja, tudo normal por aqui, ela tava forte porque deixaram forte.
Já o Shaco AP, o E dele dá mais dano se você tiver com menos vida, ou seja, quanto menos vida, pior. Somado ao fato dele ter rabadon e mais uns 3 itens fechados, o que significa que ele devia ter uns 400-500 de AP, ou seja, 400 ou 500 + tua vida perdida = muito dano.
Os dois estavam feedados amigo, a Zoe até vai, mas se você tiver tomando 700 de dano de um E do Shaco no nvl 3 (nvl inicial do ARAM) então aí sim teríamos um problema. Ah, e era ARAM também né.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

acontece, amigo, que TODO MUNDO estava full build kkkkkkk Agorinha enfrentei uma kayle que praticamente dava insta kill com uma habilidade. impossível fugir, impossível lutar contra, não existia troca. Recentemente, no meu time, tinha um lee que simplesmente não tomava dano, ele tinha 2 itens. E assim foi até o final. Ele tankou 5 inimigos e saiu full life. Comentei com ele que isso era nojento, e ele concordou. É isso. O novo sistema é desequilibrado...

É isso... alguns campeões ficam impossíveis de enfrentar, mesmo que você também esteja forte.

Zoe é feita pra dar 1k mesmo, na verdade é a unica coisa que ela faz no jogo. Ja o bagui de lee sin é realmente tosco.

1k? ok. quase 3k? aí não parça

Triste mano. O jogo continua divertido, Sabe pra quem? Para quem joga de Zoe e explode todo mundo. Agora para quem é explodido, é chato.

É o seguinte, essa treta do pessoal reclamar sem motivo ja ta me deixando **bleep** aqui no forum. Então vou mandar uma realzinha pra vcs:

Primeiro que 90% da glr caiu de boca nas partidas sem nem olhar o que mudou antes. Ai reclamam que a itemização ta confusa e estranha. Bem feito. Não custa nada tirar 10/15 minutinhos pra ler os itens novos e pensar como buildar.

Segundo que não faz NEM SE QUER 1 SEMANA que saiu os itens.
"Ain, ta desbalanceado"
OBVIO??

Caraca gente, tenham bom senso e usem a cabeça de vocês pra raciocinar um pouco. Acham de verdade que o resutado que temos agora vai representar exatamente como vai ser a proxima season? Mano, Todas e TODAS as mudanças grandes no jogo chegam desbalanceadas, e sofrem alterações durantes os proximos dias e patches. Mas é simplesmente OBVIO que os itens e champs vão sofrer hotfixes e balanceamentos nos proximos dias e nos proximos patches antes da season nova. Pré-season é algo experiemental e sempre foi, ja tem mais de 10 anos de League e tem gente que não entende ainda?

Pq acham que essas mudanças grandes só acontecem na pré season? Pq mudanças grandes sempre vem desbalanceadas e eles precisam de dados pra testar, e usam logo o momento em que isso n vai impactar as rankeds e o elo dos jogadores pq a season ja acabou.

Então, parecem de choramingar. Vcs começaram esse jogo do 0 uma vez e aprenderam, pq acham que n conseguem aprender um rework nos itens? Eu ja to pegando o jeito e nem sou tão bom no game. Não tem pq esse fuzuê todo por algo que ainda vai ser totalmente balanceado e chegou n faz nem uma semana.

E como é que vc sabe que eu não li? Antes de jogar com eles, eu vi todos os posts, todos os vídeos que a riot fez sobre os itens. Eu entrei no treino e li cada item novo um por um, olhei todos, criei meus novos arsenais. Então não, eu não estou choramingando à toa. Eu estou reclamando pq está uma BOSTA. PBE serve pra quê? Pra mostrar skin nova antes de lançar? Ou é um ambiente de TESTES para fazer TESTES para não lançar algo terrível dentro do jogo e torná-lo desbalanceado? Se vc acha que ta bom, ótimo pra vc. Mas eu e outras pessoas achamo que tá uma porcaria. 

Doido só jogar de veigar, acabei de sair de Uma aqui com 88k. De dano explodindo um kayn red com um único W kkkkkkkkkkkkkk

Vey, tô achando perfeito esses itens né por nada n

se ela tivesse fedada e normal causar um dano parecido com esse afinal ela e skill shot skill shot foi feito para desviar se vc nao desvia tem que ser punido mesmo problema e que ela nao gasta mana e tem spell a cada 20 segundos eu ja vi uma zoe flashar 3 vezes numa tf com tantos recursos e mt facil ela ficar extremamente fedada

Não é tão facil ficar feedado de zoe, é diferente de um talon que pega a primeira kill facil e resto vem de bandeja. Ela precisa de vantagem no mapa pra trabalhar, é um saco jogar de zoe sem visão e com pouco terreno por onde vc pode se movimentar.Ela não precisa só de dano pra fazer o kit dela funcioanr com eficiencia. Pq

@RavenRC

PBE tem um limite. A quantidade de dados que recebem do PBE comparado ao servidor LIVE, é absurdamente gigante. Então, não fale de como funfa o sistema de testes sem saber. Os própios rioters ja colocaram esses detalhes, e eu estudo game design e sei como é isso. Então, NUNCA vai sair uma mudança dessas 100% perfeita, pq eles n tem dados o suficiente pra isso. Agora com a pre season, isso vai sendo ajeitado aos poucos.

Entendeu pq o que vc falou n tem lógica? PBE não resolve os problemas graves pq não geram dados o suficiente.

Eu to entendendo de boa ja, bastou um tempo de pratica e ja sei os miticos bons pros meus personagens e classes. Pessoal acha que é de uma hora pra outra, preguiça de aprender.