cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Balanceamento normal game

Guys tenho me deparado com uma situação bem chata.  Estava tentando jogar uns normal game de boa pra poder treinar e pra brincar msm, porém, não consigo jogar pois, em todas as partidas que entro, tá desbalanceado para o meu time. Entendo que não dá pra ficar restringindo demais normal game mas, eu te pergunto, normal game não vale nada, exceto para diversão, entretanto, qual a graça de uma lane ou outra tomar uma surra absurda (Tenho ciência que o principal culpado sou eu por não jogar no nível equivalente)? Veja bem, o pior é que, quando vc vê a situação desandar e tenta desistir, ainda é obrigado a ficar jogando pois seu time não aceita se render.

1 RESPOSTA
Highlighted

Eu te entendo.
Eu comecei a jogar com um amigo meu em outra conta nova, pois apesar da gente ser casual e viver em normal game, não é divertido com a falta de equilibrio dos jogos.

Eu e ele constantemente caimos contra jogadores HighPlat/Diamantes/Mestre, e cara, não é divertido jogar um jogo onde o cara vai piscar e dar out-play em você com reflexos absurdos, e você não entende o que houve.

E isso ja faz MUITO tempo que acontece. Acabamos por quase que desistir, e jogar de vez em quando, normal games em outra contas nossas para ter umas partidas mais balanceadas.