Qual a necessidade de fazer isso: https://imgur.com/a/HA7mg, um platina vs um bronze 1, acham isso justo? Um único platina feedado, carregando o jogo, muito legal, divertido pacas. Balanceamento funcionando mt bem, deletem esse normal game de uma vez, não tem balanceamento, cheio de nego trollando por causa do autofill, e nem essencia/xp isso dá mais. Consigo nem usar pra treinar outra lane para as ranqued.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Talvez ele não jogue muito normal game e seu MMR esteja afetado por isso
Treina em partida flex, nela o sistema de MMR e aplicado normalmente , normal game fuciona assim : você jogou 500 partida normal game entao vai cair players que jogaram nessa media sendo que não importa muito elo.
essa riot ta foda a propia empresa ta acabando com o jogo onde ja se viu eu vou jogar ranqueada pego 4 caras ouro 3 a 5 e 1 prata 1 no time inimigo e no meu time caiu com 4 pratas 3 e 4 comigo 1 prata 1 e 1 ouro 5 full rage em - de 12 hrs cai do p1 96 pdl para p2 e sempre q eu to perto ou to na md3 os caras colocam time com muita diferença de elo , riot ta acabando com a diversao ja q é isso q eles dizem q quer todos se divirtam , mas nao tao fazendo isso , joguei 7 partidas seguidas e as 7 meu time tinha troll ou rage e alem disso os elos dos caras eram muito a baixo do meu e muito + a baixo dos inimigos , riot logo logo vai perder jogador ja passei 4 meses sem jogar logo logo to parando de jogar e nao indico esse jogo a ninguem antes eu ficava chamando meus amigos para jogar agora eu q to parando jogar .