cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Balanceamento

Ir para a solução

Qual a necessidade de fazer isso: https://imgur.com/a/HA7mg, um platina vs um bronze 1, acham isso justo? Um único platina feedado, carregando o jogo, muito legal, divertido pacas. Balanceamento funcionando mt bem, deletem esse normal game de uma vez, não tem balanceamento, cheio de nego trollando por causa do autofill, e nem essencia/xp isso dá mais. Consigo nem usar pra treinar outra lane para as ranqued.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo
Aronguejo
existe mmr pra cada fila, no eu sou plat 5, mas meu mmr ta meio bosta ent eu caio cm nego entre o gold 2 e o plat 3, no normal game caio cm nego do meu elo por ai, mas no aram caio com diamante, depende do teu mmr em cada fila.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Talvez ele não jogue muito normal game e seu MMR esteja afetado por isso

Aronguejo
Aronguejo
existe mmr pra cada fila, no eu sou plat 5, mas meu mmr ta meio bosta ent eu caio cm nego entre o gold 2 e o plat 3, no normal game caio cm nego do meu elo por ai, mas no aram caio com diamante, depende do teu mmr em cada fila.

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo
Aronguejo
é de ficar revoltado mesmo... olha a diferença do cara para o resto do povo... kk Ainda o maluco vai de Zed... kkk
Absurdo eu fiz um post semelhante onde o outro time tinha um diamante e dois plat e o meu só pratas... Aí depois falam que os jogadores não se desenvolvem...

Treina em partida flex, nela o sistema de MMR e aplicado normalmente , normal game fuciona assim : você jogou 500 partida normal game entao vai cair players que jogaram nessa media sendo que não importa muito elo.

Tropa
Tropa

essa riot ta foda a propia empresa ta acabando com o jogo onde ja se viu eu vou jogar ranqueada pego 4 caras ouro 3 a 5 e 1 prata 1 no time inimigo e no meu time caiu com 4 pratas 3 e 4 comigo 1 prata 1 e 1 ouro 5 full rage em - de 12 hrs cai do p1 96 pdl para p2 e sempre q eu to perto ou to na md3 os caras colocam time com muita diferença de elo , riot ta acabando com a diversao ja q é isso q eles dizem q quer todos se divirtam , mas nao tao fazendo isso , joguei 7 partidas seguidas e as 7 meu time tinha troll ou rage e alem disso os elos dos caras eram muito a baixo do meu e muito + a baixo dos inimigos , riot logo logo vai perder jogador ja passei 4 meses sem jogar logo logo to parando de jogar e nao indico esse jogo a ninguem antes eu ficava chamando meus amigos para jogar agora eu q to parando jogar . 

Ta uma porcaria. Você ta em md3 e caiu cara jogando as 10 partidas de entrada.
Tá impossível de jogar. Tô desistindo de jogar e migrando para outro game.