cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bardo ou Vel khoz pra lane de sup?

Quero me dedicar a ser main de um dos dois, mas não sei qual é mais forte na bot lane. Qual desses vocês acham mais forte na lane de suporte? 

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, eu sou main suporte.
E, que eu me lembre agora, nunca vi um Vel jogar sup.
O Bardo demora pra você conseguir jogar o máximo com ele, mas quem é bom de Bardo simplesmente destrói. O primeiro split coreano esse ano foi ganho por uma ult de Bardo. Um R ganhou a LCK.
Akiyza
Arauto
Arauto

Eu n curto nenhum dos 2, mas honestamente se vc quer ser suporte, vel koz nem sequer devia estar entre suas opçoes de ''main'', jogar sup é pra proteger o adc / time, e conseguir manejar bem as fights, nao pegar um mage qualquer e ficar dando dano;
Draicker
Lenda
Lenda

Bardo, melhor suporte atualmente do jogo na coréia abra o site br.opgg ele é o melhor sup do jogo estatísticamente falando, mas é bem difícil de jogar, os bons jogadores de bardos tem um impacto muito grande no jogo através de criação de jogadas com o portal e o poder de rotação de impactar no restante do mapa e construir e desconstruir jogadas inimigas com sua poderosa ultimate.
viego de cropped
Aronguejo
Aronguejo

Olha eu escolheria nautilus, amo jogar com ele, kkkkkkk. Vel koz eu acho muito papel, muito dependente de mana, nenhuma proteção pro time, a ult dele é difícil de controlar e não é tão forte. Eu joguei algumas de Lulu e ela é muito completa, porque as habilidades dela tem ativos pro seu time, e caso você acerte o inimigo tem um dano médio também e a ult dela serve tanto pra agressivar, como pra salvar um aliado fazendo cagada. E bardo é o unico suporte que eu ainda não joguei, porém eu acho as habilidades dele péssima pra quem joga sem comunicação com random, que é o meu caso.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Bardo! A movimentação dele no mapa é muito boa e você pode setar muitas plays pro seu time,  desde que você saiba as horas certas pra dar roaming, e não dê aquela ult que perde a TF pro seu time sozinha (uma vez tinha uma MF e um bardo no meu time, e o bardo ultava o time todo inimigo quando a MF tava ultando e por isso ela não acertava ninguém OIHFDSOIHFOIDSHF), é um boneco muito bom pra soloQ.

Ult invertida, provavelmente era meta em Chernobyl. kkkkkkkkkkkkkkk