Highlighted

Barra de HP e Mana no TAB

Seria interessante que fosse implementado no menu do TAB barras de HP e Mana dos aliados e Inimigos, facilitaria a vizualização da situação do time inimigo para gank ou dar proteção em um aliado.

Eu sei que já existe a barra de vida do aliado acima do mapa, mas seria util uma forma de ver a vida do time inimigo também.

A atualização dessas barras só seria feita caso o inimigo estivesse no campo de visão do seu time.

Fica aí a sugestão, valeu pela atenção :Champion111:

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Barra de HP e Mana no TAB

se isso fosse implementado, seria melhor se fosse em cima da vida dos aliados

ex :
inimigos (com visao é claro)
aliados (todos)
mapa (em baixo)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso jamais seria implementado... Seria algo no mesmo nível de poder ver o gold do inimigo, ou não ter matinhos.
Eu compreendi tua sugestão mas realmente algo assim jamaaaaaaaaaaaais seria implementado.
Highlighted

Isso seria muito dificil de ser implementado, Os assasinos seriam os principais beneficiados , pois poderiam calcular a chance de matar alguem muito mais rapido nos momentos de tensão do que decidirem no instinto , Alem seria algo quebrado , pois ADCs com ults globais(Jinx, Ezreal, Draven ) saberiam a hora exata de ultar alguem na base quando dessem recal com pouca vida.
Image
Highlighted

:Champion102::Champion50: agradecem Heart

DJ ROGERINHO PASSOU POR AQUI.

HACKEARAM MEU EMAIL, HACKEARAM MEU SITE,

MAS COMO EU NÃO PARO NUNCA LANCEI UMA CONTA DE LOL, VALEU

Highlighted

@Godfrey the king entendo seu ponto, mas acho que a informação de vida e mana a gente já tem, basta olhar na lane inimiga...Seria só um agregador/facilitador de informação no TAB.