cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Blitz do nexus e a riot agradando somente os fan de urf

Ir para a solução

há um tempo, eu havia dito que a Riot games está somente agradando a uma parcela de pessoas no jogo, com modos aleatórios, como por exemplo, o urf que já veio mais vezes que consigo contar. Eu sei que terá pessoas que não irão concorda com isso, mas eu defenderei até a morte o direito delas de discordar, entretanto acho que o jogo se resumir somente ao tal cujo é um modo que não vem ao meu agrado está ficando chato àquela parcela de pessoas iguais a mim que não curtem o modo. Então a minha solução é, deixem o modo blitz do nexus (que é o  que mais gosto e muitas pessoas também) por mais tempo. pelo menos por 1 mês ou 25 dias pf :(. Não vejo graça em Urf e respeito que gostam, não obstante é chato o fato de so ter esse modo. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sei que urf é legal, mas uma vez por ano estava otimo, tem tantos outros modos para eles colocar, mas eles voltam com o urf 3, 4 vezes por ano, com tantos outros modos legais, é só voltam com 1 modo rotativo diferente do urf por ano, isso é muito chato.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Acho que ele vai ficar uns 2 meses igual o último urf, mas eu queria mesmo que ele fosse permanente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sei que urf é legal, mas uma vez por ano estava otimo, tem tantos outros modos para eles colocar, mas eles voltam com o urf 3, 4 vezes por ano, com tantos outros modos legais, é só voltam com 1 modo rotativo diferente do urf por ano, isso é muito chato.

Ver Resposta em Destaque no post original

queria muito que fosse permanente tbm.

Highlighted
pois todos esses modos deviam ser rotativos, deixam por meses e ai entope de gente jogando nessa pandemia o que faz o server sobrecarregar, prejudicando quem joga e os proprios funcionarios que podiam estar se isolando mas tem que cuidar pra que o jogo rode liso.
Highlighted
Blitz do nexus Lua sangrenta e Ascenção sao bons modos pra relaxar Ascenção(nem tanto mas ainda curto pra krl kkkk :V)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Diga aí velho, É urf toda hora modo chatão
Qual a graça de jogar URF? Todo jogo os mesmos campeões, nego só pick Leblanc ou zed matando vc em 2 tapas em 0,0001 segundos
Chatão demais diversão zero
é briga de quem se explode primeiro
"Morri em 0,2s kkk legal"