cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Brand jungle! (Sim, brand jungle)

Ir para a solução
Ola a todos,
Eu sou um jogador que não curte seguir o meta, ja fui main muita coisa estranha, desde aatrox mid ate twisted fate adc. E eu amo me diferenciar e fazer algo inovador e me divertir, afinal apenas jogo normal game e nunca jogo ranked. E recentemente joguei de brand jungle, não foi a primeira vez que fiz isso, mas foi a primeira vez em que fui xingado e culpado por absolutamente tudo (esteriótipo de jungle mesmo...) e no fim da partida os 3 que estavam em grupo falaram que me reportaram... e minha pergunta/ discussão fica: se voce jogar de algo diferente e perder a partida, sem feedar propositalmente ou dar rage eu devo ser punido? Porque quando voce joga algo diferente e ganha ninguém fala nada? E devo ser punido por jogar algo fora do meta?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Brand jungle! (Sim, brand jungle)

Ir para a solução

Olá, parceirinho!

Bom, não vejo nada de errado em sair do meta, e se divertir em normal game! :Champion13:

Creio que você realmente não trolou, jogou sério e ajudou seus companheiros de equipe, ou seja, tecnicamente fez seu papel de jungler. E até onde eu sei não existe report por "sair do meta" então relaxa que punido você não será.

Espero que você continue inovando e nunca esqueça, "Medo é o primeiro de muitos inimigos, mantenha a fé em si mesmo" - Garen Heart

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Tecnicamente não, você não fez nada de errado ue (inclusive brand jg deve ser nice com o buffzinho q ele recebeu), maaaas eu lembro q uma vez um cara foi punido por jogar singed sup, ele era mono singed sup e era mestre, n lembro qual região, mas o cara foi punido só por jogar algo q n é "meta", mas relaxa q se vc n fez nda de errada n tem punição, a riot ta caminhando pra ser um jogo onde vc pode pegar campeões em várias rotas diferentes, vai na fé amigão.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Eu já fiz Lissandra jungle, Morgana jungle (antes do buff), Janna jungle, Karma jungle, Karthus jungle e tal.

só que normalmente não faço com randons. Só com amigos. Justamente pq o povo é meio burrinho manja? Eles só conseguem fazer o que lhes é dito rpa fazer.

Então pra inovar, a pessoa tem que ser diferente. Enquanto o resto do povo é igual. 

Eles jogam de meta e jogam mal. Mas na cabeça deles, eles tão certos. Agora se você vai fora no "metinha" e joga mediano, já acham que você é o culpado.

Só relaxa e joga. 

Você tá jgoando sério? Tentando ganhar? Não tá fazendo intentional feeding? Então relaxa. O report deles não vai dar em nada. Capz da Riot mandar um aviso pra eles pararem de reportar sem motivo.

Meta é relevante até certo ponto. Só em nívels muito altos de competição. SoloQ não se aplica. SoloQ temos Ahri ADC e Sona Top no challenger, enquanto tem nego com meta no prata. Simples assim.

Highlighted

Ir para a solução
É muito legal brand jg, voce fica stunando os mob da jg e limpar as galinhas é lindo, o item da jg de poder de habilidade da um boost gigante nele, tipo um eco earlygame voce da muito dano
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Na teoria não, já que normal game é um modo no qual o objetivo principal é se divertir, testar coisas novas e treinar para as rankeds. Então creio eu que em normal game vc pode jogar com oque quiser onde quiser.
Highlighted

Ir para a solução

Na minha opinião não, e não conheço casos que isso tenha gerado ban. Teve um caso famoso de um Singed suporte, mas que pegava smite e não ficava na bot lane, gerou muita discussão da comunidade no mundo todo se era offmeta ou feeding intentional.

Mas a Riot de uns tempos pra cá tem setado pros players as funções dos campeões e as rotas, e não duvide de no futuro isso começar a ser um motivo de punição, eu não duvido de nada.

Highlighted

Ir para a solução

Olha meu historico agora tem até nasus ap,ad,hibrido,tank,jungle,adc,suporte,mid,top

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Olá, parceirinho!

Bom, não vejo nada de errado em sair do meta, e se divertir em normal game! :Champion13:

Creio que você realmente não trolou, jogou sério e ajudou seus companheiros de equipe, ou seja, tecnicamente fez seu papel de jungler. E até onde eu sei não existe report por "sair do meta" então relaxa que punido você não será.

Espero que você continue inovando e nunca esqueça, "Medo é o primeiro de muitos inimigos, mantenha a fé em si mesmo" - Garen Heart

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

não tem problema algum sair do meta

o pessoal citou o exemplo d um jogador d singed e teve um nunu tb q acabaram sendo punidos por fugir do meta, mas o problema deles foi a falta d comunicação em centenas d partida, eles abandonavam o time sem explicação para usar uma estratégia fora do normal... mesmo assim foram casos extremos e raros, a punição foi revertida e a Riot pretende agora dar uma "punição" alternativa nesses casos

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A floresta nao pega fogo ?
Seu maior counter deve ser a tristana bombeira
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Highlighted

Ir para a solução
nada de errado man, eu prefiro um cara na minha equipe fora do meta jogando sério do que alguém no meta fidando propositalmente definitivamente, claro que com alguns limite ne, por exemplo brand jg parece ser muito bom mesmo, mas tem quem extrapola querendo fazer coisas q DEFINITIVAMENTE não dão certo por mais que você tente, um exemplo que você usou era o do singed, eu vi a história desse cara que jogava de "suporte" mas na realidade ele criou uma outra lane (SIM, UMA OUTRA LANE) que é o "conter-jg" ele ficava na jg inimiga roubando buffs e a jg do inimigo não deixando o jogo inimigo jogar, eu também faço exatamente a mesma coisa só que de nunu, com a runa de trocar os feitiços de invocador agora ISSO SE TORNOU ROUBADO e pouquissima gente percebeu potencial do nunu suporte de smite com a runa de feitiços, eu uma vez fui taxado de troll por largar o adc no bot lvl 3 pra farmar a jg inimiga, sendo q voltei de red ainda comi uma das pedras e voltei com mais xp q o adc atrapalhando a jg inimiga e dando vantagem do bot (pouca gente viu mas o nunu teve alteração no W) e perdi a conta de quanta gente ficou xingando falando "gg nunu sup" e a carambada toda, mas é algo EFICIENTE fora do meta, minha conclusão pra esse texto enorme:

NÃO ESTAR NO META NÃO QUER DIZER SER INEFICIENTE