Então,eu já criei uns 15 tópicos de buff no vladimir,mas sei lá .... Parace que a riot só não gosta de tocar no Vladimir,ele é o champ que mais tempo passa sem tomar buff ou nerf.
Não é uma conjectura,é um fato. O Vlad passa mais de 1 ano entre Nerfs,por quê a ultima vez que tomou Buff foi quando eu nem sequer jogava lá em 2016,foi o ultimo Buff do Vladimir,que se deu respeito a PASSIVA,que escalará melhor com AP na época.SOMENTE.
De lá pra cá Vlad é um Pick meia boca. E se tornou meia boca no competitivo,a prova disso é o NUGURI que revolucuinou o jeito de jogar de Vlad,e.... Foi eliminado. O Khan main vlad,da SKT também não joga mais por quê o pick é meia boca,o TheShy top da Invictus também ... Sei lá ... O Vlad é MUITO FRACO CARA.
Eu sei que no low elo o vlad pode ser sei lá o monstro e tudo mais,mas pelo amor de Deus,a WR dele é meia boa ali se segurando entre 49 a 51% de WR a mais de 1 ANO E MEIO. Pela fé... a WR atual do garoto é negativa.
Ai você pega Yasuo que escala muito melhor e ganha o jogo solo... .
Sei lá tem coisas muito erradas,o ponto é que o scaling do Vlad está muito limitado.
@Coach Dekinho escreveu:
Vladimir já integra a minha lista de champ troll há muito tempo por ser muito difícil de gankar e muito recompensador de se jogar com ele. Acaba sendo um champ troll
No conceito em que ele não é muito forte no overall mas se alguém souber jogar muito bem com ele chega no diamante mais fácil.
Mas pra pegar diamante,até Veigar do gelinho vai... Não tem essa não 😛 Ruim é depois do diamante pra sair pro Mestre.
Primeiro que yasuo não escala melhor que vladmir não, vladmir é um campeão nojento e que está muito mais passível de ser nerfado a ser buffado, desde que eu começei a jogar lol ele nunca saiu do top 10 campeões de suas role, e quase metade dos campeões tem WR negativa, e a WR do vlad está balanceadissíma, 50%.
Aprenda a jogar com o seu main, seria um pouco melhor, vladmir precisar de buff é piada, é um campeão que scala em 30min de jogo de uma forma tão ridícula que ele mata 3~5 inimigos sozinho fácil em uma tf, sem contar que é safe, peça dica pra quem sabe jogar com o campeão, como o @Chokkus , que você sempre ignora por algum motivo , e ele não recebe buffs a 1 ano porquê é um dos campeões com o kit mais broken do jogo inteiro, ele não merece buffs, qualquer alteração nele por parte da riot vai ser nerf, pode anotar oquê eu estou dizendo, além de ele estar com 54% de winrate no cenário profissional, nada de fraco não, um campeão que escala tanto deveria possuir mais riscos na verdade.
@Theo o Touro escreveu:Primeiro que yasuo não escala melhor que vladmir não, vladmir é um campeão nojento e que está muito mais passível de ser nerfado a ser buffado, desde que eu começei a jogar lol ele nunca saiu do top 10 campeões de suas role, e quase metade dos campeões tem WR negativa, e a WR do vlad está balanceadissíma, 50%.
Aprenda a jogar com o seu main, seria um pouco melhor, vladmir precisar de buff é piada, é um campeão que scala em 30min de jogo de uma forma tão ridícula que ele mata 3~5 inimigos sozinho fácil em uma tf, sem contar que é safe, peça dica pra quem sabe jogar com o campeão, como o @Chokkus , que você sempre ignora por algum motivo , e ele não recebe buffs a 1 ano porquê é um dos campeões com o kit mais broken do jogo inteiro, ele não merece buffs, qualquer alteração nele por parte da riot vai ser nerf, pode anotar oquê eu estou dizendo, além de ele estar com 54% de winrate no cenário profissional, nada de fraco não, um campeão que escala tanto deveria possuir mais riscos na verdade.
Rapaizzz,esse maluco ai ficou traumatizado com o Vlad haha!
Mas também,nem Bardo e nem Treash solam ele,ai fica bravo,a culpa não é minha que ninguém faz Bardo full AP com 1 semblante e litch bane ou treash full AD com 2 gumes 😛
Brincadeiras a parte,eu precisava rir um pouco... O Vald se encontra em um momento delicado,pois o mesmo está de fato bem ruim,só que ,a ruindade do vlad se deve ao motivo da falta de dano no Hard late game/late game quando o pessoal faz aquela velha trindade de itens ne .... que é :
Carrys:
Tanks/semi tanks:
E eu já vi builds que tinham todos os itens ai que eu citei,tanto carrys com cimitarra+malmortius+bota como tanks full MR.... Fica escroto demais de matar por quê você não escala bem o bastante pra explodir esse pessoal,fora a tonelada de escudo né...
Eu não acho 49% @Chokkus um WR bom,ou quisá balanceado... Pra mim,em um jogo que todos só querem jogar com COUNTER'S(não acredito que existam),e com champs do META,um WR ACEITÁVEL,seria 52.5% estaria uma beleza. Mas não acontece infelizmente.