cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Buff Vladimir 9.22!

Então,eu já criei uns 15 tópicos de buff no vladimir,mas sei lá .... Parace que a riot só não gosta de tocar no Vladimir,ele é o champ que mais tempo passa sem tomar buff ou nerf.

Não é uma conjectura,é um fato. O Vlad passa mais de 1 ano entre Nerfs,por quê a ultima vez que tomou Buff foi quando eu nem sequer jogava lá em 2016,foi o ultimo Buff do Vladimir,que se deu respeito a PASSIVA,que escalará melhor com AP na época.SOMENTE.

De lá pra cá Vlad é um Pick meia boca. E se tornou meia boca no competitivo,a prova disso é o NUGURI que revolucuinou o jeito de jogar de Vlad,e.... Foi eliminado. O Khan main vlad,da SKT também não joga mais por quê o pick é meia boca,o TheShy top da Invictus também ... Sei lá ... O Vlad é MUITO FRACO CARA.

Eu sei que no low elo o vlad pode ser sei lá o monstro e tudo mais,mas pelo amor de Deus,a WR dele é meia boa ali se segurando entre 49 a 51% de WR a mais de 1 ANO E MEIO. Pela fé... a WR atual do garoto é negativa.  

Ai você pega Yasuo que escala muito melhor e ganha o jogo solo... .

Sei lá tem coisas muito erradas,o ponto é que o scaling do Vlad está muito limitado.

The River´s will run red
10 RESPOSTAS
20191018
Tropa
Tropa

Você esta no DIAMANTE 4, você só quer que o VLAD seja buffado pra você pegar Challenger, o seu VLAD ta muito forte, suas ultimas partidas de VLAD

1 - 14 / 4 / 11

2 - 6 / 2 / 10

3 - 11 / 1 / 11

4 - 11 / 1 / 7

5 - 12 / 4 / 7

Vladimir já integra a minha lista de champ troll há muito tempo por ser muito difícil de gankar e muito recompensador de se jogar com ele. Acaba sendo um champ troll
No conceito em que ele não é muito forte no overall mas se alguém souber jogar muito bem com ele chega no diamante mais fácil.

@Coach Dekinho  escreveu:
Vladimir já integra a minha lista de champ troll há muito tempo por ser muito difícil de gankar e muito recompensador de se jogar com ele. Acaba sendo um champ troll
No conceito em que ele não é muito forte no overall mas se alguém souber jogar muito bem com ele chega no diamante mais fácil.

Mas pra pegar diamante,até Veigar do gelinho vai... Não tem essa não 😛 Ruim é depois do diamante pra sair pro Mestre.

The River´s will run red
Draicker
Lenda
Lenda

Pela quantidade de partidas q o Vlad vem aparecendo no Mundial, acredito q é mais fácil ele tomar um nerf doq um buff já q a Riot costuma balancear pro competitivo. Ele é "mediano" em soloq mesmo, pq as partidas tendem a acabar antes de ele entrar no jogo, pq é um campeão q precisa escalar, mas acho ele um campeão balanceado atualmente, se buffarem ele fica muito forte. Vai por min ele ta bem decente, não é forte, não é OP, mas é decente.

@Safira

sim, concordo...mas eu, na qualidade de jungler, odeio tudo aquilo que se torna dificil de eu gankar pois sou um jungler gankador, que adora conceder vantagem ao time no começo!
Certos champions como Ezreal e Vladimir eu detesto jogar contra.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Primeiro que yasuo não escala melhor que vladmir não, vladmir é um campeão nojento e que está muito mais passível de ser nerfado a ser buffado, desde que eu começei a jogar lol ele nunca saiu do top 10 campeões de suas role, e quase metade dos campeões tem WR negativa, e a WR do vlad está balanceadissíma, 50%.

Aprenda a jogar com o seu main, seria um pouco melhor, vladmir precisar de buff é piada, é um campeão que scala em 30min de jogo de uma forma tão ridícula que ele mata 3~5 inimigos sozinho fácil em uma tf, sem contar que é safe, peça dica pra quem sabe jogar com o campeão, como o @Chokkus , que você sempre ignora por algum motivo , e ele não recebe buffs a 1 ano porquê é um dos campeões com o kit mais broken do jogo inteiro, ele não merece buffs, qualquer alteração nele por parte da riot vai ser nerf, pode anotar oquê eu estou dizendo, além de ele estar com 54% de winrate no cenário profissional, nada de fraco não, um campeão que escala tanto deveria possuir mais riscos na verdade.

Gente, eu não jogo mais de Vladimir. Sempre falo isso quando vou responder os posts do Saffira (que eu só chego a ver porque me marcam neles).

Mas enfim.

Vladimir tem 49% de WR, que é um WR ÓTIMO. Eu não sei porque as pessoas reclamam quando X campeão está com 49% de WR e usam isso como justificativa de que "ele está fraco". Não é assim que funciona, ainda mais quando é um campeão muito jogado. No caso do Vladimir, ele tem um pick rate de 4.8% atualmente, um ótimo número. Um exemplo de "campeão ruim" seria Azir, que tem 44% de WR com 1.2% de Pick Rate.

Vladimir escala bem mais do que Yasuo, um campeão que escala apenas em dano, enquanto Vladimir escala tanto em dano quanto em sustain, além de ser bem melhor em TFs. Claro que ele vai perder em um X1 contra um Yasuo, um campeão que foi basicamente feito para isso.
Já tomou seu café hoje?

O campeão está mt bem do jeito que está, ta com 49% no top, mas com 50% no mid. segundo champion.gg. Porem se vc avaliar segundo as estátisticas do vlad no league of graphs, ele tem 50% de win aqui na região no Brasil com 5,5% de popularidade no top e 7,5% no mid no elo do diamante.

@Theo o Touro  escreveu:

Primeiro que yasuo não escala melhor que vladmir não, vladmir é um campeão nojento e que está muito mais passível de ser nerfado a ser buffado, desde que eu começei a jogar lol ele nunca saiu do top 10 campeões de suas role, e quase metade dos campeões tem WR negativa, e a WR do vlad está balanceadissíma, 50%.

Aprenda a jogar com o seu main, seria um pouco melhor, vladmir precisar de buff é piada, é um campeão que scala em 30min de jogo de uma forma tão ridícula que ele mata 3~5 inimigos sozinho fácil em uma tf, sem contar que é safe, peça dica pra quem sabe jogar com o campeão, como o @Chokkus , que você sempre ignora por algum motivo , e ele não recebe buffs a 1 ano porquê é um dos campeões com o kit mais broken do jogo inteiro, ele não merece buffs, qualquer alteração nele por parte da riot vai ser nerf, pode anotar oquê eu estou dizendo, além de ele estar com 54% de winrate no cenário profissional, nada de fraco não, um campeão que escala tanto deveria possuir mais riscos na verdade.

Rapaizzz,esse maluco ai ficou traumatizado com o Vlad haha!   

Mas também,nem Bardo e nem Treash solam ele,ai fica bravo,a culpa não é minha que ninguém faz Bardo full AP com 1 semblante e litch bane ou treash full AD com 2 gumes 😛 

Brincadeiras a parte,eu precisava rir um pouco...  O Vald se encontra em um momento delicado,pois o mesmo está de fato bem ruim,só que ,a ruindade do vlad se deve ao motivo da falta de dano no Hard late game/late game quando o pessoal faz aquela velha trindade de itens ne .... que é :

Carrys: :Iten3102::Iten3156::Iten3111::Iten3139:

Tanks/semi tanks:  :Iten3194::Iten3065::Iten3091::Iten3053:

E eu já vi builds que tinham todos os itens ai que eu citei,tanto carrys com  cimitarra+malmortius+bota como tanks full MR.... Fica escroto demais de matar por quê você não escala bem o bastante pra explodir esse pessoal,fora a tonelada de escudo né...

Eu não acho 49% @Chokkus  um WR bom,ou quisá balanceado... Pra mim,em um jogo que todos só querem jogar com COUNTER'S(não acredito que existam),e com champs do META,um WR ACEITÁVEL,seria 52.5% estaria uma beleza. Mas não acontece infelizmente.

The River´s will run red

assista o último video do jovirone, um vlad matando as pessoas na base por começar um pouco na frente, é veredito de muitos players do high elo de verdade ,não diamantezinhos como a gente, dizendo que vlad é um bonecão imbecil, que é o boneco mais forte do jogo, duvida? Foi o Kami e o Jovirone que disseram isso, se quiser eu mando os vídeos, todos recentes, tipo no máximo 1 semana.

Testa a build do vlad com ímpeto, transcedencia, manto de nimbus, tempestade crescente, secundaria coloca cdr e bota ou pulverizador de tropas, faz códex demoníaco rushado e dps deixa ele lá, faz protobelt, bota de pen, rabadon e orbe do oblívio,
e nas runas usa a cdr, ap, vida.

Testa essa build ai, quem sabe o problema seja sua build, vladmir não precisa de buff, em nenhum lugar do mundo.