cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Riot vocês poderiam rever o dano base do E da lux ou o nerf que deram no Q dela ? Eu acredito que uma skill que é difícil de acertar (E) dar 60 de dano base é muito errado, todos os outros campeão em um determinado level conseguem limpa os manguinhos (ahri Ekko ryze) lux não consegue , pelo simples fato de outros campeão com skill spamavel dar mais dano. Ou talvez o Q dela são 13 segundos sendo que para o cara ficar preso no Q no range máximo tem que ter um AVC na Lane, e outros bonecos que tem ccs mais pesados como a (syndra por exemplo que o stun passa os Minions ter um cdr tão baixo) pff revejam as habilidades dela não tá justo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Concordo , o kassadin ta ai fazendo a festa com o combo mais facil de acertar e ta hitkillando mais que ela e só tomou nerf de 5 movespeed .

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Se for pra não respeitar a opinião alheia nesse fórum não sei porque existe, então pega sua ignorância de pessoas burras sem ética , e vá ser assim em outro poster
Highlighted
wtf só falei que o campeao é ridiculo aushauhsuahsa , cara o mesmo falam do meu Garen e Ivern se tu não aceita critica, tu vive em uma caverna
Pq vc quer buff na lux se toda semana ela ganha skin
Highlighted
Coitado, a lux dele ta "fraca", ja vou champs como skarner eles sim merecem buff
Highlighted
Concordo , o kassadin ta ai fazendo a festa com o combo mais facil de acertar e ta hitkillando mais que ela e só tomou nerf de 5 movespeed .

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
eu jogo de lux, acho que ela recebendo um dano maior em qq local vai ficar suprema na partida. ai é ruim.. aprende a jogar com ela, treina e leia cada skill dela, no caso voce dá mais dano quando vc ilumina ali os minions, não lembro como é o nome disso, e seu hit dá mais dano no caso. Eu acho que o escudo dela, a proteção é um besteirol... Poderiam remodelar a utilidade.. algo que poderia ser usado para dar mais dano caso passe por cima de algum inimigo ou minions e mobs da jg. exemplo
Highlighted
Kassadin da 70 de dano base no Q point in click lux da 60 na shot
Highlighted
Lux merece nerf urgente