cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Buff na Katarina

Por que a Katarina não recebe algum buff? Ela nem é usada competitivamente. Existe vários campeões assassinos com dano e cura imoral q nada para (Sylas, Irelia, Akali mesmo nerfada, Zed, Fizz) campeões que te dão hit kill com o item core fechado mesmo estando atrás. É como o Kami falou num vídeo, o Sylas tem o escudo do E, tanka com o pos choque, cura com o W, rouba ult extremamente fortes AP e sai tranquilo. Mas um buff na passiva da Katarina não pode né Riot? Katarina é a campeã mais fácil de ser counterado do jogo, qualquer um com cérebro vai pegar um CC ou Silence e simplesmente quebrar ela.   Muitos vão falar ''uma katarina bem jogada acaba com um jogo solo'' Mas isso funciona com qualquer campeão, qualquer um bem jogado no mid ganha solo. O problema é que alguns conseguem voltar facilmente pro jogo, já a Kat se ficar atrás fica difícil fazer algo. Então eu me pergunto. PORQUE NÃO BUFFAM A  :Champion52: ?????

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q não buffam a Katarina por medo, ela é uma campeã q ou está muito dominante (como já foi uma época lá atrás), ou está bem fraca, eu acho q atualmente ela esta em um estado de equilíbrio, porém como tem muitos campeões muito fortes, acaba parecendo q ela ta fraca. Mas uma sugestão q ajudaria, seria buffar um pouquinho o dano da passiva de ao pegar adaga, hj em dia é muito baixo, tão baixo q vejo o povo fazendo AD na Katarina com a build da Dança da Morte para curar mais. Outra sugestão seria um pouco mais de escalonamento de AP nas habilidades.
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu pessoalmente sinto que muito dos nerfs que ela recebeu e muito dos buffs que ela não recebe vem por conta da sinergia dela com a Pistola Laminar Hextech, ela e Akali parece que viram Campeões diferentes depois que fecham esse item e por isso acho que enquanto não reworkarem ou removerem esse item, ela nunca vai receber um buff expressivo.
Highlighted
Arauto
Arauto

buff na Katarina kkkk azideia mano
boneco full mongoloide, só banindo msm
Highlighted

Gosto muito da Katarina mas ela precisa urgente de um rework, o kit dela é muito inutil a unica utilidade que ela fornece a equipe é o R que aplica feridas dolorosas e não possui CC nenhum e é muito facil counterar ela é apenas pickando full CC que ela nem clica e se ela começar atrás no jogo, é muito dificil explodir alguem para poder resetar as skills com a passiva

E além de tudo isso a coisa mais facil que tem é acertar skills nela porque é bem óbvio que ela vai pular na Adaga.

Dragão
Dragão

@Shirogane  escreveu:

Por que a Katarina não recebe algum buff? Ela nem é usada competitivamente. Existe vários campeões assassinos com dano e cura imoral q nada para (Sylas, Irelia, Akali mesmo nerfada, Zed, Fizz) campeões que te dão hit kill com o item core fechado mesmo estando atrás. É como o Kami falou num vídeo, o Sylas tem o escudo do E, tanka com o pos choque, cura com o W, rouba ult extremamente fortes AP e sai tranquilo. Mas um buff na passiva da Katarina não pode né Riot? Katarina é a campeã mais fácil de ser counterado do jogo, qualquer um com cérebro vai pegar um CC ou Silence e simplesmente quebrar ela.   Muitos vão falar ''uma katarina bem jogada acaba com um jogo solo'' Mas isso funciona com qualquer campeão, qualquer um bem jogado no mid ganha solo. O problema é que alguns conseguem voltar facilmente pro jogo, já a Kat se ficar atrás fica difícil fazer algo. Então eu me pergunto. PORQUE NÃO BUFFAM A  :Champion52: ?????

Eu acho que não buffam ela porque para SOLO DUO está bem forte como disse o Draicker, mas o que temos que ver é que a Riot prioriza o competitivo e como tal o que funciona mais numa comp com uma estrategia de jogo em grupo e não cada um com sua habilidade individual que vai cuminar na vitoria do time.

Com isso quero dizer que a Katarina é muito individual e não serve bem em uma comp, porque além de ser um alvo fácil de se neutralizar, ela não tem muita utilidade em uma comp onde outro mid laner não faria melhor, tais como seus exemplos... que são forte e uteis para o time!

Mas seria bom um buffizin, ainda mais que estou aprendendo a jogar com ela rsrs, mas pra Riot mexer em um champ de solo duo só se esse campeão estiver MUITO FRACO MESMO, que não é o caso da Kat que ainda com essa Skin da hora ainda irá se popularizar ainda mais!

Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que ela tá num estado ok, nem ruim nem forte. O problema é que ela tem dano em área, e um assassino ter isso é perigoso pq se bobear ela bursta um time inteiro, por isso é muito nerfada
Highlighted

Eu acho que a Katarina de certo modo está balanceada, embora ela seja um boneco que tem seus pontos negativos e positivos, sendo os negativos mais evidentes e mais fáceis de ser explorado pelo adversário, basta conhecer a campeã. O Papel da Katarina atualmente está longe de explodir um adc ou mago e sair ilesa, o kit dela é especifico pra limpar os inimigos restantes, mas aí que esta o problema, qualquer CC já quebra a kat, e como ela é squish é facilmente explodida, para um campeão independente como a Katarina que tem um papel especifico, ela depende crucialmente no acerto do time e do erro do adversáriona, friso o late game, o que faz muita vezes ela conseguir uma vantagem no early e não conseguir levar o time a vitória. Um buff que seria legal pra ela seria aumento de Armadura, MR e Vida, não necessariamente os 3, ou tempo de queda da adaga. A kat ainda é um campeão meele algo que dê mais sustentabilidade seria muito útil.