cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Buff na Riven ???

http://www.surrenderat20.net

Não é nenhuma surpresa já que ela vai receber uma Skin (duas no caso), RIOT games tem uma visão de balanceamento OP.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Buff na Riven ???

É óbvio, a visão de "balanceamento" sempre foi assim e sempre será assim, é isso que torna esse jogo free até hoje.
É saudável para os players ? NÃO. É saudável para a empresa ? SIM. Então fod$-se os players.
Como a RIOT pensa obviamente ...
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Lenda
Lenda

É um absurdo a Riot buffar campeões como Riven e Vayne, elas finalmente estavam em estados equilibrados com uma taxa de vitória próxima de 50%, qualquer buff nesses campeões são voláteis, eles ficam sempre muito acima da média.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou praticamente mono Riven e não por isso, mas não concordo 100% com esta opinião.

Alguns campões tiverem buff e alterações na mecânica (Por exemplo o Renekton, conter natural da Riven, que agora some com o Shield), Kled e etc.

Acho que uma diminuição no tempo do E dela no early, 1 segundo ou 2 segundos já seria válido.
Highlighted

@LeoNeH
Não apela tbm né. Prefiro que deixem o Q dela dar 200% de AD como escala do que reduzir o tempo daquele Shield ridiculo dela.

Fora isso, acho zuado uma mudança dessa na Riven, pois dano ela já tem de sobra. Não acredito nessa teoria da conspiração de "Buffar pra vender skin", até pq um champ como Riven não precisa disso. Ela ja é popular o suficiente e tem uma play-base bem fiel para vender skin para ela sem problemas. Além disso, ja tivemos patches com personagens ganhando skin lendárias e recebendo nerfs tbm.
Fora que são equipes diferentes que cuidam de cada coisa. Entendo disso pois estudo Game Design e sei como funciona isso.

Enfim, quero ver qual o contexto pra tal mudança de acordo com a Riot.
Highlighted

Já pararam pra pensar que a Riven se encaixa perfeitamente no meme "tem dano tem vida tem tudo"?

Ela tem praticamente tudo se vc for pensar direito, tem dano, mobilidade, 2 CCs, tanka com um shield de baixo CD...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sou muito bom de Riven, sou entusiasta xD. Mas na minha opinião, ela com o E, no low elo, funciona melhor do que com o Q buffado.
Em High elo sim faz alguma diferença.