cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Buff no arauto

Nessa pré-temporada eu sinto o top mais isolado doque antes, mesmo com 2 arautos os drags estão muito fortes e a atenção acaba indo inteira pro bot, eu tava pensando que se buffassem o arauto para que a cabeçada reativasse as barricadas por alguns segundos, por exemplo enquanto ele ta na animação pra dar a cabeçada as barricadas ativam de novo por 3 ou 4 segundos, assim o segundo arauto seria um objetivo que valeria a pena lutar e o top não seria tão isolado assim.

3 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

TOP lane atualmente:

Resultado de imagem para filme faroeste capim

Cara, eu jogo sup, mas mesmo assim já percebi o tanto que essa lane está mais ignorada.

Enquanto não arrumarem mesmo uma coisa pra chamar a atenção ali é difícil.

Mas também tem outro lado, esses dias cai contra um Nasus, e por ninguém dar atenção o cara foi farmando, farmando, farmando, quando o jogo chegou no ponto das TF 5x5 o Nasus apertava o Q e deletava a gente.

Pois é, ou tu joga com uma parada que vai escalar muito mas que precisa ser ignorada por uma parte da partida e torce pra essa partida chegar aso 40 min tu basicamente não faz muito no jogo, joguei de kayle esse dias (ja tinha jogado com ela antes mas foi umas duas vezes as meses atrás) e fui stompada minha t1 caiu nos 9 minutos, tava perdendo em farm o aatrox tava com 4 kills eu ja tinha desistido daquele jogo, ai eu fui farmando embaixo da minha t2, peguei lvl 11 e dei um tp no meio de um fight peguei 2 kills e comecei a carregar o jogo, escalei fica mais forte que um kassadin no late, enquanto o aatrox que foi igualmente ignorado pelos seu companheiros de equipe não conseguiu snowbalar mesmo stompando a lane
Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Pois é, as melhores escolhas pro top está se resumindo em, pegar um champ individualista/split pusher, já que está tão ofuscado a lane, e no caso do arauto, eu acho que esse buff de voltar barricadas não cairia bem, mas algo como um aumento de vida por invocação seria ótimo na minha opinião.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)