cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sona Büvelle
Aronguejo
Aronguejo

Buffa a Sona Riot

Bom, antes de começar a falar sobre a Minha queria Sona, Gostaria de avisar que eu vi que tem muitos tópicos sobre Sona ser fraca, ou deleta ela porque nao faz nada.

Eu gostaria Muito que a Riot desse pelomenos um pouco de atenção a Sona, nao porque estou implorando ou algo do genero, alguns vai dizer que estou é chorando e tals, mas a realidade nao é essa, a Sona tem uma quantidade de Vida Inicial Muito baixa de verdade, a riot nao para de nerfa ela, sua armo é 25 e resistencia 30, seu W se torna quase totalmente Inultil no inicio do jogo, mas vira a volta, por eu jogar de Sona 9 anos vai ser 10 logo logo, eu consigo fazer umas adptação muito forçada que ninguem entende na hora, para tentar suprimir a falta de mana e cura dela, exemplo: tem Muita Sona usando Gota, eu nunca usei e nem pretendo usar, pois sei fazer builds onde a Sona no Late, leia bem no Late, nao perde mana quase nunca, mais no inicio de jogo realmente é com muita sabedoria que se deve usar qualquer skill da sona, pelo famoso custo ridiculo de mana, que nao vejo outro campeao ser obrigado a usar para pode atacar ou proteger, Bom algumas das dica que dou para Riot, é Pelomenos arruma o W da Sona, vai ter gente que vai dizer ta louco, esta forte demais o W, nao!, definitivamente nao esta, se quiser, ai a Riot vai dizer, mais a Sona da Cura e Shild, entao simples, Tira aquele shild que nao protege de nada, e aumenta a Cura da Sona de

110 que fica no lv maximo, para 220, porque diz a Riot que o W da sona é 50% para cura e 50% Shild, mas o Shild nao serve para nada, e pelomenos aumenta a defesa da Sona para 30, 5 de armo a mais nao vai matar ninguem, e poderia por favor aumentar a vida da sona, para pelomenos 550 ?, ai vai ter denovo muita gente falando, voce nao esta pedindo demais ?, e vou dizer nao?, só quero o Minimo de respeito com um campeão que sofri Bully, desdo seu lançamento ate os dias de Hj, chamando ela de Minion, quando mata fala que farmou uma mega tropa, eu sei que é muito capaz da Riot nunca vem se quer da uma Olhada nesse Tópico, por isso pesso apoio de todos que Gosta Sona, que por favor deixei sua Opnião e Compartilhe com amigos para tambem da uma Ajuda, para ver se todos se Unirem, a Riot acorde e nos ajude, pois eu afirmo, e podem ficar a vontade para ver isso, eu nao vou deixar de ser Mono Sona, nem se a riot deixar a Sona com 0 de Defesa e de Resistencia, pois ela é a Campeã que eu mais admirei, o Motivo de eu ter começado a Jogar lol foi ela, eu fui em uma lan house, e vi um pessoal jogando, e vi ela na tela de carregamento, e perguntei oque é isso, ai me contaram que é um jogo, e perguntei quem é essa, e falaram é a Sona, ela fica de utilidade, entao na hora, nao pensei duas vezes, fiz uma conta e juntei dinheiro e comprei ela, nao vou mentir no inicio era muito dificil entender, afinal nunca havia jogado esse jogo, mas com suas palavras suaves passando por meus ouvidos, meio que foi uma conexão que nao tem como explicar é algo que sinto ate hoje ao jogar com a Sona, Agradeço a Todos, que tenham um bom jogo e um Ótimo dia.

Lenmo Ami :3 

16 RESPOSTAS
Natan Ayel
Arauto
Arauto

Buffar a sona seria justo.

Obg pelo apoio, tenha um Ótimo dia

Muito Obg pelo Apoio, tenha um Ótimo dia

BigHeroSSW
Arauto
Arauto

Aumentar a vida base da Sona e os atributos de defesa seria algo bom pra ela?
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

A Sona :Champion101: foi minha 2 Main, e eu gosto muito da campeã porque eu acho o kit dela muito bom, dá Dano,Cura e Shield, Velocidade de Movimento e Enraizamento na Ult, e eu concordo que ela precise de uns buffzinhos mesmo.

olha vai por mim, precisa sim, a tristana me mata no lv 1, usando o E e dando apenas 3 atk basico só isso, eu morro na hora, por conta de eu ter 485 de vida e 25 de armo apenas, eu fico com muito medo de agressivar uma tristana ou um adc que consegue dar um dano muito elevado em 1 hit como caitlyn

Lil
Tropa
Tropa

a sona será buffada no prox patch

Lil, mas nao sera realmente um buff, a riot diz isso, mas é uma coisa passageira e observa que esse suposto buffo, vai nerfa muitas outras coisas

Draicker
Lenda
Lenda

A Sona ta bem esquecida em soloq, tendo menos de 1% de taxas de escolhas nas partidas rankeadas, o problema dela é q ela caminha lado a lado com o competitivo, assim como o Taric, qualquer mudança q deixe ela minimamente viável, ela acaba virando aquelas comps de protect, de scaling com Sona+Taric, Sona+TK, etc pro competitivo, e isso é bem chato pro espectador do E-Sports q está assistindo, mas sim um buffzinho pequeno ela poderia receber mesmo, se fosse feito com cautela.

pode ate ser, mas só por causa disso ?, existem varios campeao que tem essa mesma mecanica, lux + Neeko, Lux + Tristana, Neeko + tristana, e nao para, e porque tristana ?, explode no lv 1, graças a o stun infinito com facilidade abusiva desses campeao como neeko '-'.

ate entendo voce, mas na boa a Sona ta precisando muito T.T

A diferença é q o Scaling da Sona é absurdo pq ela buffa o time dela todo com o W e E, pode ver q campeões como Karma q tbm shieldam o time todo, acabam sendo muito nerfados por conta do competitivo, em q esses champions pra jogar em equipe são bons.

entendo, mas ai voce falou uma coisa que me intereça, a Karma, nao ta nerfada que nem a Sona nao, e ela da um shild abusivo com velocidade muito maior do que o da Sona, vai dizer que nao ?, e ainda ja começa com Ulti, podendo agir de forma muito eficaz, enquanto a Sona demora muito para obter, e ter um CDR muito grande, olha a diferença entre as duas '-'

Sim Karma ta bem melhor q a Sona, só quis usar o exemplo pq esses campeões acabam tomando nerf.

eu sei, mas eu queria lhe mostrar, como a riot puni demais a Sona, sendo que a Karma é quase uma Sona da Vida, mas é outro nivel, pode ver que tem muito campeao quebrado no lol, e a Riot nunca se manifesta sobre isso, exemplo de Sups: Leona, Treash,Blitz,Senna,Pyke,Lulu,Janna,Taric, Olha esses Campeao, sem falar do Braum que comi ultis com um escudo '-', ou o sup mais visto do momento pelomenos para mim, o Nautilus, quase sempre pego um contra, ja aprendi a lidar com ele, mas gostei de você, entende do que eu to falando, mas é muita mancada da riot ela faz de tudo para nao mostrar o quanto ela nao gosta da sona

Ainda estou esperando minha Sona Guardiã Estelar Riot.

Sonho com isso, a tanto tempo....