cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Buffs Katarina Riot ou deleta campeão esta uma bosta no early game/ inicia de partida.

:Champion52:Katarina esta uma porcaria no early game/ inicia de partida.

Ponto negativos.

- Velocidade de movimento esta uma bosta,  todos campeão tem mobilidade melhores, até Yasou tem mobilidades melhores que a Katarina. 

- Alcance das Adagas muito curtos.

- Tempo de animação das habilidades atrapalha  as habilidades. 

- Velocidade de ataque muito lento bosta.

Eu não estou pedindo pra aumentar dano, e sim mobilidades velocidades, reduzir tempo de animação.
seria muito bom habilidade ult R OU Q/W/E ADAGAS APLACA-SE CHANCE DE CRITICO/ LETALIDADE AO comprar itens dano critico/ Letalidade aplicar as habilidades. RESUMO NÃO PRECISA AUMENTAR DANO. APENAS FAZER UM RETRABALHO

Eu vejo essa atualização exemplo da Akali recebeu Buffs  logo a Katarina que precisa de uma  Ignição a Roit  parece que não tem noção de proporção. 

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nan, Kat ta bem balanceada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kat tem um early game muito bom, fui main Kat por muito tempo, mas parei por achar que está fraca e por não gostar de usar o conquistador nela. O problema dela não é o inicio de jogo dela e sim o final, o tempo da adaga cair é mto lento muitas vezes, a mesma coisa com o W e além de ser muito facil de counterar.
Highlighted

Early ruim? Lvl 3 ela sola quase todo mundo. Você quer comparar ainda com o Rework da Akali, o rework mais fracassado de todos e um campeão que é literalmente inutil no early? Aliais hoje a Akali é inútil o jogo todo.

Só pra comparação, a Kat tem uma média te 50.5% de winrate em todas as regiões. A Akali hoje é o segundo pior, só atrás do Azir, com 44.7%.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@parssa1  escreveu:

:Champion52:Katarina esta uma porcaria no early game/ inicia de partida.

Ponto negativos.

- Velocidade de movimento esta uma bosta,  todos campeão tem mobilidade melhores, até Yasou tem mobilidades melhores que a Katarina. 

- Alcance das Adagas muito curtos.

- Tempo de animação das habilidades trabalha de as habilidades da katarina. 

- Velocidade de ataque muito lento porcaria, velocidade de movimento base porcaria 

Eu vejo essa atualização exemplo da Akali recebeu Buffs  logo a Katarina que precisa de uma  Ignição a Roit  parece que não tem noção de proporção. 

"riot meu campeão não sola todo mundo early game por favor buffa ele precisa ser o top 1 sem counterplay,invencível"

Highlighted
Lenda
Lenda

Katarina estava forte e dominante há vários patches no mid no br.opgg, sempre aparecendo no top 5 de melhores mid laners, e por isso tomou um nerf justo, agora ela caiu um pouco mesmo, mas eu diria q está balanceada com 50% de win rate.
Highlighted

eu não estou pedindo pra aumentar dano, e sim mobilidades velocidades, reduzir tempo de animação.
seria muito bom habilidade ult R OU Q/W/E ADAGAS APLACA-SE CHANCE DE CRITICO/ LETALIDADE AO comprar itens dano critico/ Letalidade aplicar as habilidades. RESUMO NÃO PRECISA AUMENTAR DANO. APENAS FAZER UM RETRABALHO
Highlighted

Entendo
Highlighted

@Dengue e Corona
Akali teve o melhor rework do lol cara, olhando pro balanceamento realmente ele é um fracasso pq ou ela domina o jogo ou fica uma merda , Mas o rework foi incrivel.
Eu sou a favor de um buff na katarina não por ela estar fraca mas pelo tempo que ela esta na media ( todo champ merece um tempo sendo chamado de broken)
Highlighted

Tem champs que estão broken a tempo demais, mas como são populares a Riot não nerfa
Highlighted

Mas a ideia de n ter velocidade de movimento em campeoes com mobilidade foi criada ai pelos choroes, nerfaram a velocidade de kassadin, talon que tem mobilidade katarina como tem um scape pelo E vai ficar sem velocidade de movimento.

Mas o que eu acho errado para os assasinos terem pouca velocidade de movimento se hoje os adc's tem itens que dao slow como a chuva de canivete e os magos rilay, tanks randuin etc.

Assasino tem q ter pelo menos isso Velocidade de movimente e mobilidade porque dano não estao tendo.

Highlighted

@Kassajão  escreveu:

Mas a ideia de n ter velocidade de movimento em campeoes com mobilidade foi criada ai pelos choroes, nerfaram a velocidade de kassadin, talon que tem mobilidade katarina como tem um scape pelo E vai ficar sem velocidade de movimento.

Mas o que eu acho errado para os assasinos terem pouca velocidade de movimento se hoje os adc's tem itens que dao slow como a chuva de canivete e os magos rilay, tanks randuin etc.

Assasino tem q ter pelo menos isso Velocidade de movimente e mobilidade porque dano não estao tendo.

vários campeões sem mobilidade se viram sem ganhar velocidade de movimento adicional, assassinos também podem.

Highlighted

O pensamento da razão logica para campeão com muito buffs era só reduzir dano, e melhorar a mobilidade e ganhar velocidade de movimento adicional e velocidade de ataque ou status de vida  REDUZIR TEMPO DE ANIMAÇÃO que atrapalha muito a dinâmica do jogo. Um exemplo tempo de animação que estragou habilidade do R e Q pantheon.

Olha você ja virão que o tempo da animação do ULT R do Galio não é demorado, muitas as vezes que estraga o jogo CD demorado da habilidade ou animação, velocidade de movimento, velocidade de ataque ou status de vida, mobilidade.  

Habilidade que poderia ser melhoradas acrescentar item, aplicar o efeito na habilidades etc... tudo isso deveria ser testado balancear. nem tudo se resolve removendo dano ou acrescentando  dano.    

Highlighted

Katarina tá bem balanceada. Se modificarem qualquer coisa nela, ela ficará impossível de se lidar nas team fights. Mobilidade dela é mt alta- vide o E e a passiva dela. Qualquer buff nela seria considerado algo fora da curva e a Riot iria ouvir muito choro, nerfando o boneco de novo. Procure vídeos de um main Katarina que se chama Katevolved e veja bem como ele joga os early games dele. Katarina é uma escolha arriscada, tem alto risco e grande recompensa. Só estudar mais o campeão que você vai ver que não faz sentido ficar pedindo buff em um campeão que já está forte (ou no mínimo, balanceado).
Highlighted
Dragão
Dragão

katarina tem é que tomar nerf, para de chorar e aprende a jogar com ela e.e
Highlighted

nerf yasou, master yi, sett,ekko, nekko,teemo,zoe ashe ! esse sim merece nerfs. katarina não precisa de dano e sim mais mobilidades e alcance não estou pedindo dano.