cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs e Nerfs da Atualização 10.8

A riot publicou no Twitter hoje a lista de quais campeões vão tomar buffs e nerfs no próximo patch. Segue a lista pra vocês verem:

27 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mais nerfs no Sett, Aphelios e Senna, q delicia, esses campeões saíram tão acima da curva q mesmo após vários nerfs continuam dominantes.

Meu deus eles não cansam de nerfar o Sett não? ele já não consegue nem mais solar um Darius

como se solar um darius fosse algo simples e normal

Cadê o buff no fiddle? '-'
PPPES
Tropa
Tropa

Qual seria o buff na ashe?

To curioso tbm pro buff da minha Ashe
LParizzi
Tropa
Tropa

Vemmmm Evelynn!
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ih alá, roubou o papél do Draicker com os posts de previsões ahusddasuh

Enfim, to bem curioso pra ver esses buffs e nerfs. Hj vai sair a lista detalhada, então qualquer coisa eu posto aqui nos comment mais tarde quando sair
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nossa, não acredito que depois de 5 meses com a Evelynn com desempenho bem baixo, eles finalmente decidiram dar buff nela... Eu já tinha perdido as esperanças e tava virando mono Zac.

NAO VEJO MT SENTIDO EM DAR BUFF NA ASHE Q JA A VARIOS PATCH SE MANTEM NO TOP 10 ADC'S. E A MISS TOTAL DESBALANCEADA Q APERTA R E ACABA COM A TF N TOMA UM NERF DESCENTE, SEILA.

@PPPESO buff foi no Q dela bonus attack speed  aumentou  de 20/25/30/35/40% to 20/30/40/50/60%

@Gemada de Taric  Já saiu

É muuuuito atk speed isso pra um adc q ta com winrate bom provavelmente vem skin p ashe logo logo sla

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FILHO DE UMA ....................... DEIXA O MEU COTOCO EM PAZ ........... COMO VOU CARREGAR A RAÇA DO PRATA/OURO QUE ACHA QUE SABE JOGAR.

Disse o mono sett AHSUSHAUAS
Atropela
Tropa
Tropa

Porque NERF em Kalista ?!?!

Porque a Kalista está sendo muito pickada no competitivo, principalmente na rota topo, onde ela pisa nos tanques de merda

Ele sola a metade dos bonecos que existe no game, eu dou é Graças a Deus

kkkkkkkkkkkkkk de evelynn pra zac é uma mudança muito radical