cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs e Nerfs da Atualização 10.8

A riot publicou no Twitter hoje a lista de quais campeões vão tomar buffs e nerfs no próximo patch. Segue a lista pra vocês verem:

27 RESPOSTAS

@Drill Barnacle  escreveu:
Nossa, não acredito que depois de 5 meses com a Evelynn com desempenho bem baixo, eles finalmente decidiram dar buff nela... Eu já tinha perdido as esperanças e tava virando mono Zac.

Provavelmente não vai fazer diferença, só vai impactar o primeiro clear da evelynn, que já é decente, o buff dela tem que ser no scale do Q ou no dano base do E, mas a evelynn vai ficar OP provavelmente por causa das mudanças na jungle, que vão melhorar o power farm

@Shelbes  escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk de evelynn pra zac é uma mudança muito radical

kkkkkkkk olha, apesar de não parecer, eu tenho que confessar que não é tanto assim. Ambos tem uma pressão muito forte de fog e ganks imprevisíveis e ambos farmam muito bem a jg.

@Theo o Touro  escreveu:

@Drill Barnacle  escreveu:
Nossa, não acredito que depois de 5 meses com a Evelynn com desempenho bem baixo, eles finalmente decidiram dar buff nela... Eu já tinha perdido as esperanças e tava virando mono Zac.

Provavelmente não vai fazer diferença, só vai impactar o primeiro clear da evelynn, que já é decente, o buff dela tem que ser no scale do Q ou no dano base do E, mas a evelynn vai ficar OP provavelmente por causa das mudanças na jungle, que vão melhorar o power farm

Pois é, eu fui no PBE testar bem esperançoso porque é um aumento de 20 de dano na rotação dela, mas de fato só acelera um pouquinho o primeiro clear e deixa os primeiros ganks dela mais mortais, mas não é nada que muda muito o que ela fazia. De fato o que eu acho que vai ajudar bastante é o aumento de xp na jungle pós nível 9 e o xp extra em abates solo nos níveis 7/8 que vai ajudar bastante o jogo dela de pegar uns abates isolados e snowballar dando pick-off atrás de pick-off abusando da passiva dela. Isso era o que mais tava prejudicando ela, com a jungle atual você precisa ficar dando full clear o tempo todo pra conseguir acompanhar os laners na xp e gold, e como ela depende disso pra ficar fazendo o trabalho dela de assassinato, ela acabava sendo obrigada a ficar farmando mais do que o desejável no mid/late game ao invés de abusar da passiva dela pra dar pick-off.

Mas ao mesmo tempo eu não sei o quanto ela vai sair ganhando com isso porque de um modo geral as mudanças incentivam muito invasão e o uso de junglers fortes no 1v1 abusando dela no early game, que é uma das principais fraquezas dela, então vamos ter que esperar pra ver 😕

mano buffa o tahn kech por favor ele e um campeao muito bom so pesso isso riot:champion105:

Também tô procurando na lista... ._.

Personagem saiu quase que capado que nem o antigo...

https://imgur.com/eAIXurq

vai aumentar o AS q o Q dela da

pra se ver, ate o morder ter sido nerfado mil vez ja ta um ano vomo um dos melhores win rate top e n sai
Sapocorn0
Tropa
Tropa

pq o  master yi eu amo esse champ pfv buffem ele pfv amo vcs ❤️