cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs e Nerfs do Patch 10.25

 

Champions:

EoMQy8eVQAElnfH.png

Itens: 

Itens.png

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Meu Deus os nerfs no Kayn kkkkkkkkk foi se embora o early game do boneco...

O buff na Seraphine foi bem certeiro porque era o que ela justamente precisava pro mid, mais defesa pra lidar com assassinos, agora os do Yasuo e Yone acho que não vão ser o suficiente.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Ahhh e também acho que esse é o nerf que vai colocar a Samira no lugar, diminuir a sinergia dela com alguns suportes e principalmente a redução da cura são coisas que eu acho que vão deixar ela com mais dificuldade de snowballar e fazer jogadas sem pensar.

Kayne02
Arauto
Arauto

MEU DEUS DO CÉU NERFARAM A SAMIRA DE VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara... Eu apoiava esse Nerf no Q e no R. E um outro tipo de Nerf na Passiva, porque esse aí.... Cara... É pesado. Pesado demais.

FINALMENTE NERFARAM A SAMIRA KKK É PRA APLAUDIR DE PÉ, IGREJA


Agora sim foi um nerf impactante.
A real é que essa passiva do knock up não deveria existir, é muito sem nexo. Só a inexistência desta já daria uma equilibrada na campeã
Mas com tudo que foi apresentado ela vai cair um bocadinho de winrate pela perda de parte da sobrevivência com lifesteal.

Por mim só tirava a passiva de knock up, cortar cura hoje em dia tá mais tranquilo...
Bi3l Gordox
Tropa
Tropa

num ia ter buff na qiyana?

@Bi3l Gordox  Não, e eles falaram q muitos champions q eles programaram vão tomar buff só na 11.1. Qiyana deve ser 1 deles, o Gálio q eles falaram q iam buffar tbm deve ser na 11.1.