cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Buffs e Nerfs previstos para o próximo patch

De acordo com o Rioter Mark Yetter responsável pelo balanceamento de campeões no lol, essas serão as mudanças para o próximo patch:

https://twitter.com/markyetter

10 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Buffs e Nerfs previstos para o próximo patch

aaaaaaaaaaaaaaaa akali e kai'sa nõoooooooom Y_Y 

Highlighted

Que bom essas mudanças
Garen ta mercendo mais um nerf, e é bom ver alguns antigos terrores do competitivo ganhando alguma atenção depois de tanto tempo, como Galio, Corki, etc...

Não posso dizer que estou feliz com o buff na riven, pois ao meu ver o kit dela é tóxico e qualquer coisa que a deixe acima da curva é abusado demais pelos mains. Eu tenho um preconceito enorme com esse champ, e fico muito recioso ao ver buffs nele.
Highlighted
Tropa
Tropa

o riot odeia adc e akali, tipo adc ta uma bosta num geral, e akali ja ta coleciaonando nerf que nem criança coleciona figurinha da copa do mundo
Highlighted
Lenda
Lenda

@Gemada de Taric  escreveu:
Que bom essas mudanças
Garen ta mercendo mais um nerf, e é bom ver alguns antigos terrores do competitivo ganhando alguma atenção depois de tanto tempo, como Galio, Corki, etc...

Não posso dizer que estou feliz com o buff na riven, pois ao meu ver o kit dela é tóxico e qualquer coisa que a deixe acima da curva é abusado demais pelos mains. Eu tenho um preconceito enorme com esse champ, e fico muito recioso ao ver buffs nele.

Eu tbm não gosto quando buffam Riven, mas ela tava muito sumida com dados muito abaixo, e ela é uma campeã popular, então é natural um buff, só q tem q ter cuidado, quando esse bixo fica fora da curva eu dou ban todo jogo. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Curioso buffarem o Ivern e o Xin Zhao no mesmo patch, fico me perguntando o que será que a Rito quer pra Jungle afinal (Ô_Õ)?
Highlighted
Lenda
Lenda

@Error37  escreveu:
Curioso buffarem o Ivern e o Xin Zhao no mesmo patch, fico me perguntando o que será que a Rito quer pra Jungle afinal (Ô_Õ)?

Acho q a Rito quer diversidade, vários campeões laners recebendo buffs de causar danos em monstros neutros, agora isso, acho interessante. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Acho q a Rito quer diversidade, vários campeões laners recebendo buffs de causar danos em monstros neutros, agora isso, acho interessante. 

Bom, eu estava me referindo ao estilo do Ivern e do Xin Zhao, fora as suas proximidades com os campões que foram buffados pra jungle também, já que um é mais "passivo" e o outro é mais "agressivo", pense neles +/- como dois extremos, isso é o que me causa uma certa curiosidade referente aos próximos buff para esta "role".

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Buff em Kai'Sa só mostra como a equipe de balanceamento é composta por imbecis acéfalos que nunca jogaram LoL, desde o lançamento dos 2 Adcs "inovadores"(aka mecânicas quebradas que ninguém gosta de enfrentar), o boneco não aparece em competitivo, talvez o problema não seja ela estar fraca, mas os outros fortes demais? Twitch não é contestado desde 2014 e se recusam a tentar buffar o boneco, é ridículo.
Highlighted

Aff, buff na Riven e na Akali... que coisa triste

Highlighted
Arauto
Arauto

Buff no Nocturne Mid...imagino que vão nerfar MR base.

Vai sair rework do Fiddlesticks, já preparem seus bans para não deixar passar open nas ranqueadas em.