cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Buffs e nerfs aleatorios??

Queria eu entender como uma pessoa pode dar o veredicto final; e aceita tal "mudança" de item e campeão sem me dizer que ela tem titica na cabeça.
Provavelmente é um cara Top Laner ou Mono assassino, pois NÃO É POSSÍVEL o tanto que ele fode com as outras lanes [bot lane mandou um abraço] e beneficia bonecos da rota do top e mid [Assassinos, lutadores e colossos] (Garen, Renekton, Irelia e Talon mandaram outro abraço).
Você cai de adc, suporte ou escolhe (certos, não todos) magos no mid, só apanha, só derrete, só SOME e SÓ ACEITA. O cara deve ter tomado um pau de qualquer boneco aleatório dessas lanes, e epa, perai, NERFA ELES E BUFFA MEUS TOPS, só pode.... Pois e casa nerf e buff aleatório que eu vou te falar.

Dai o que a rito faz? "Vamos ajustar o patch seguinte pra ver se melhora alguma coisa", então ela tem a brilhante ideia de tirar DANO dos adcs que já estão uma bela porcaria; NERFAR shield e cura pela metade [pq tadinho dos assassinos, não estavam conseguindo burstar o adc e suporte em 2 segundos, tinha que ser em meio] e BUFFAR quem já tava forte [NÉ DONA FIORA]. Com desculpas medíocres [como de que tal personagem não era pra usar tal item, então nerfa o item, SEM SE IMPORTAR COM QUEM DEVERIA USAR ELE (coitada da chuva de canivetes, não sabe nem pra que tipo de boneco ela foi feita)].

Pq ta tão totoso, TA UMA MARAVILHA o tia rito, vc ta la de boa e do nada vir um **bleep**ing Wukong do mato e de explodir em menos de MEIO SEGUNDO, ta mais totoso ainda um Talon com 30cm de *caráter* pra não dizer outra coisa e te de dar ik lvl 6 e MAIS TOTOSO AINDA, vc tomar 2k de dano de um PYKE que teoricamente vocês dizem ser SUPORTE SABE, buildando FULL TANK e fazendo a geral falar a mesma coisa: NÃO FAZ SENTIDO ELE DAR ESSE DANO COM ESSA BUILD: :Iten3742::Iten3065::Iten3111::Iten3193: Dando 20k de dano em 20 min enquanto eu de Lissandra FULL DANO dei 30, o cara SEM NENHUM ITEM DE DANO, quase fez o mesmo que eu, e não, eu NÃO joguei mal, até pq eu ganhei essa partida, MAS E TOTALMENTE NON SENSE essa parada ai.

Pra finalizar, o mais gostoso de tudo é vc cair de adc e jogar bem, dar aquele kite maroto, saber se posicionar nas tfs, e sabe pra que? PRA NADA, pq chega qualquer coisa e te da um peido e vc explode, e já que você TOP LANER que teve essa dignissima ideia de fazer uma ashe ter que ficar 15 min batendo pra tirar meia vida de um garen, enquanto ele ulta e da 1k de dano na sua testa, eu lhe dou os PARABÉNS. Se a sua inteção era acabar com a minha role play e o meu joguinho, você conseguiu com êxito :3

0 RESPOSTAS