cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Buffs nos Kindred

Ao ver o campeão em destaque dos Kindred tive uma ideia muito criativa para buffalos vendo quão fracos eles estão.

O buff sera apenas na passiva.

1-A passiva deixara de ter que ser ativada em um campeão, logo e só matar o campeão para ganhar os buffs da passiva, parecida com a do rengar.

2-em contra partida para poder pegar a passiva você tera que matar o campeão, ou seja, assistencias não irão lhe dar a passiva.

3-O lobo deixara de marcar mobs da jungle inimiga.

OBS: O cooldown continua o mesmo.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem se kindred tivessem algum tipo de ferramenta para dar hitkill no adversário (assim como rengar) daria pra considerar isso um buff,
Mas dar menos marca pra eles seria meio q nerfar o champ.

Acho que mudanças consideráveis pra eles seria se o W aplicasse efeitos de contato (como statik) ou se ela ganhe-se algum buff ao ultar como tenacidade, aumento de velocidade de movimento dentro da área.
Ou ate mesmo o Q contar como hit básico pra stakar o E. (ja q o ataque acertado com o pulo do Q não aplica staks na marca)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os Kindred estão bem balanceados...

Highlighted

@Lee MyKami Creio que você entendeu errado, quis dizer que eles não teria que marcar um inimigo pra ganhar passiva, ou seja você ainda vai ter passiva infinita, você mata uma pessoa e essa pessoa fica em cooldown, por isso eu falei ''parecida com a do rengar'' não igual
Highlighted
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/kindred/statistics/jungle Eu n acho q Kindred precise de um buff, talvez alguma melhoria na qualidade de vida como o amigo citou lá em cima, mas atualmente ela é uma campeão decente, só q ela é difícil de jogar e é um campeão bem de nicho, tem uma win rate decente de quase 51% e uma taxa de escolhas OK de 3% na jungle, sendo atualmente o 15º melhor jg do jogo, oq é bem decente.

Highlighted

irei jogar uma partida de kindred e analisar oque você falou, espere uma resposta breve