cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Buffs que eu gostaria que a Riot fizesse nos campeões da Selva.

Sou caçador que vive subindo e dropando de elo com constância, é difícil se adaptar em uma rota que os campeões parecem tão fracos ... Por isso, resolvi fazer uma listinha do que acho que eles precisa, um pequeno incremento que não vai deixar eles tão forte, apenas justo. 

:Champion56: - Aumento de velocidade de movimento para 335 

Contexto: 

Spoiler
Os Kindreds começam com uma velocidade de movimento de 325 isso dificulta encaixar ganks nas rotas por conta de a maioria dos campeões ter + 335 de velocidade de movimento, os assassinos chegam a ter 345 ou seja ... eles simplesmente fogem andando. Kindred começa o jogo com a range da Vayne e chega a alcançar a da Caitlyn somente depois de 10 marcas, em um jogo de elo alto não é tão simples conseguir elas cedo no jogo. Fazendo jus ao incremento. 

:Champion41: - Devolver a cura da Margarina ou diminuir o tempo de recarga da ultimate e a defesa da Margarina deve ser igual ao dobro da vida e armadura Ivern. 

Contexto:

Spoiler
Ivern é um campeão suporte ou seja, ele ajuda com pell (assistência). Quando ele foi lançado ele era forte por que podia ficar puxando e colocando a margarina em batalha, era broken quando ele puxava por que ela recuperava vida igual o timbers da Annie, foi bem justo o nerf de aumento no tempo de recarga. Mas, com mudanças nela e a retirada da cura ele não está fazendo o menor sentido ela ter um tempo de recarga tão alto, sem ela é quase impossível conseguir encaixar um gank perfeito principalmente em rotas como o BOT. Por isso, deve ser diminuido o tempo para no minimo 1 minuto ou um tempo menor que o atual. 

Com relação ao buff nela, deveria ser revisto devolver a cura ou dar para ela mais defesas como incremento de armadura baseado nos status defensivos de Ivern, ele deveria colocar itens nela, como ele é suporte ele pouco vai construir AP ^^ a defesa da margarina é baseado no ataque de ivern, isso não faz o menor sentido os itens de suporte não são ofensivos. Já com relação ao esteróide eu penso em ataque speed por que a Margarina é muito lenta, o Ivern dar para ela um pouco de ataque speed com o escudo tira toda a canseira que é ver esse auxiliar de batalha, lerdo... lento... parece até que ela tá com ostoporose sem falar que ataque speed ajuda os adc. 

Kayn - Deve ser aumentado em +20 o dano base do Q (atual 60/80/100/120/140) e o Dano de ataque Bônus para 75%. 

Contexto: 

Spoiler
Kayn na forma base é extremamente fraco, o dano dele é muito fraco o que torna os gank porco - ao ponto de uma Soraka de Red fazer melhor - ele está precisando só de um pouco de dano e nada mais. 

Bem, por enquanto é só isso. 

banerzinho
3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Esse no kayn aí tá errado, o clear dele early game comparado aos outros jgs chega a ser broken, faz um campo em 2s com emite.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Saudades de quando os Kindred não recebiam nerfs :c

(eu sei que eles receberam buffs esses tempos, mas a rito estragou o champ, era bem mais forte antes)

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

unica coisa q ta viavel na jg é kai'sa, infelizmente.