cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Werra du Kerd
Arauto
Arauto

Bug? Morrer com os Buffs/ Sion

Bom dia, tarde, noite,

Sou mono Sion, razoavelmente ativo no jogo, e há mais ou menos 1 ou duas semanas atrás percebi alguns "bugs"? com uma das mecânicas de uma das estratégias que faço jogando com o campeão.

Basicamente, início de jogo, nível 1, invado a jungle inimiga se o cara não tiver lá, bato no buff (red ou blue) dele + um outro monstro por perto, morro, e, usando a passiva, mato o buff e renasço com ele, para então, dar TP para a lane.

Acontece que esse esquema parou de funcionar direito. Fazendo alguns testes no modo treinamento, vi que essa mesma estratégia dá certo para os 2 reds, porém, não dá certo para os 2 blues. Eu mato eles e não renasço com o buff.

Daí, decidi testar com outro campeão. Escolhi o tryndamere, nível 1 adicionei 10 mil de ouro, comprei itens, teleportei pro acampamento, matei o buff, e apertei no botão de matar instantaneamente o campeão, e notei que não renasci com nenhum dos buffs. 

Tentei perguntar para uma galera aqui se saberiam me confirmar se quando vc, quando está com algum buff, quando morre para algum monstro da jungle, renasce com os buffs ainda, e não souberam responder. 

Ae gostaria de ver com vocês também, se alguém mais notou algo semelhante, ou se faz tempo que já nãoi se renasce com os buffs, e isso só acontecia com o Sion, sla.

Desde já agradeço o tempo disposto ae 🙂

5 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Você sempre perdeu o Buff.

Era uma questão unicamente do Sion "já ter morrido" (já estar contando o tempo morto) e então fazer o Buff e nascer com ele. Era uma coisa que estava sendo muito degradante ao jogo (esses Invades de Sion Top suicida) e eles simplesmente tiraram isso.

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Acho que foi removido.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Apenas o Sion, o Karthus, o Kog e a Zyra antiga faziam isso, por já estarem mortos quando matavam o buff. E deles, só o Sion consegue fazer isso consistentemente por ainda dar aggro nos monstros msmo morto. Não sei pq funciona com um buff e n com o outro, mas a Riot já deixou claro que queria remover isso por ser uma estratégia nada saudável pro jogo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Na verdade acho que não era pra você permanecer com o buff mesmo depois de morto.

Acho que a Riot corrigiu esse bug.

Baahh, que saco então >.<. Tiraram uma mecânica mt interessante... 

Não concordo com não ser saudável. Há diversas formas de counterar e se beneficiar em cima dela. E, quando vc renasce, vc basicamente tem que gastar TP pra lane para nao ficar mt para trás no early e se dar mal depois, então, diria que ela é bem justa.

Mas bola pra frente. Riot estragando a diversidade do jogo, como sempre...