cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
de onome mav
Tropa
Tropa

Bug no W do Ryze nao esta pegando

Ola Bom Dia communidade!

Entao venho relatar um ocorrido em minha partida de lizinho que o w do ryze nao estava pegando nos campeoes so as vezes e por isso fui muito prejudicado na rota porque era uma ahri e tinha muita locomoçao e eu nao conseguia parala

queria saber se foi so comigo esse errou e tenho que fazer algo ou esta tendo com outras pessoas agradeço pela atençao

6 RESPOSTAS

Ele tava pra ganhar um rework que o W nao iria da snare se voce nao usar o E antes MAS NAO SEI SE ISSO VEIO PRO SERVER ABERTO 😕
Abre uma personalizada ou treino e testa para ver se e a conexao com o server ou o bug mesmo ae e so mandar ticket e aguarda a resposta e correçao 🙂
Boa sorte

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Ele tava pra ganhar um rework que o W nao iria da snare se voce nao usar o E antes MAS NAO SEI SE ISSO VEIO PRO SERVER ABERTO 😕
Abre uma personalizada ou treino e testa para ver se e a conexao com o server ou o bug mesmo ae e so mandar ticket e aguarda a resposta e correçao 🙂
Boa sorte

Isso veio pro server sim! O W não dá mais snare sem o E antes/ o W sozinho só dá slow

Vlw meu consagrado S2
Chokkus
Dragão
Dragão

O Ryze tomou rework nesse patch, e agora o W dele não dá snare (ou seja, não para) mais os inimigos, só dá slow (deixa eles lentos).
Pra dar snare neles agora, você tem que usar E+W, aí sim ele toma snare.
Já tomou seu café hoje?

Valeu muito obrigado

Beleza valeu