cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Build Ezreal

Com as recentes mudanças nos itens dos atiradores, Ezreal se tornou uma boa opção, porém acabei de comprar ele e não tenho muita noção da build. 

Sei que posso simplesmente entrar no Champion.gg e pegar a build, mas eu queria saber mais aprofundado.

Quero saber quais são os itens core e quais são situacionais e quando fazê-los. 

Podem dizer também em quais comps o Ez se enxaixa melhor.

''Seu lugar é no museu''

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, não sou main Ezreal mas sei um pouco sobre ele espero que te ajude!

-acho que ja sabe que os item core dele é a TRINDADE ou a MANOPLA(nunca os dois juntos) isso se deve ao fato de o Q dele ser um ataque basico (pois é o Q dele é como se fosse um AA e não uma skill) mais o E que tambem da um buff de AA por isso FULGOR e EZ e uma perfeita combinação
-A GOTA tambem é necessaria para ele, isso vai dar muito mana para ele e com o MURAMANA vai dar muito sustain e dano! fazendo você poder spamar suas skills a vontade
- A bota de cd, armadura ou resistência magica depende da partida (a de cd sera a mais viável na maioria das ocasiões)
- Por fim uma ESPADA DO REI DESTRUÍDO para dar um pouco de sustain, dano em tank e um slowzinho (que se você não fazer manopla vai ser muito util)
por final itens que dependem da partida como o ANJO GUARDIÃO(caso esteja morrendo pouco ou carregando), SEDENTA(ter mais sustain), CIMITARRA(caso tenha muito CC no outro time), items de penetração de armadura DOMINIK E LEMBRETE MORTAL(contra tanks), talvez até o novo item CHUVA DE CANIVETE pode ser bom para dar um burst do no alvo
obs: não sei se o GUME DO INFINITO ainda esteja bom para ele por terem tirado o critico base

EZ provavelmente deve estar forte no meta mesmo a build dos ¨três arcos¨ não sendo tão viavel para ele
Boa sorte! e treino com esse champ, vai precisar

Show de bola!

Como a passiva do gume dobra o crítico e converte parte do crítico em dano verdadeiro, acho que não compensa, pois ele não faz crítico.

Já joguei um pouco com ele e percebi que ele farma com muita facilidade e pokeia. Achei que o reflexo e o conhecimento das skills dos inimigos ajuda muito pra desviar com o E. A Ultimate é ótima para farmar, principalmelnte no mid/late game.
No mid/late game ele é ótimo para ir pra cima de carrys que não tem muita vida com o E + AA + Q + AA + W + AA.

Enfim, ele é sempre imprevisível.

Obrigado pelas dicas!
Highlighted

Tem um vídeo que um canal gringo postou sobre todas as builds viáveis pra todos os ADC's passa lá e dá uma olhada. Tá lá inclusive a ordem de qual item fazer primeiro: