cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrezzerDark
Tropa
Tropa

CADÊ O AATROX?

Ir para a solução

Gente, eu era main aatrox até tirarem as cargas do E! Vi aqui agora as taxas de vitória baixíssimas do Champ!Só eu que estou totalmente insatisfeito com ele??? O Aatrox antigo tinha mais winrate! 

O que aconteceu com esse champ? Ainda está viável investir nele? Smiley Mad

:Champion1:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Encore
Arauto
Arauto
Depois que tiraram as 2 cargas do E e a cura contra monstros e minions, só joga com ele quem realmente gosta.
Eles vão buffar a duração do bônus de AD do E pra ver se aumenta o winrate dele.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Campeão foi da água pro vinho com o rework mas mataram ele com esse nerf no E, a vida tem dessas coisas né ;-;

#VoltaBoards
Kukui
Aronguejo
Aronguejo
Depois do rework do E a taxa de vitória dele caiu bastante. Acredito que a Riot estará realizando um buff nele na atualização 9.6.
Encore
Arauto
Arauto
Depois que tiraram as 2 cargas do E e a cura contra monstros e minions, só joga com ele quem realmente gosta.
Eles vão buffar a duração do bônus de AD do E pra ver se aumenta o winrate dele.

Ver Resposta em Destaque no post original

DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Está morto... eu era mono aatrox e dominei ele depois do rework tambem,mas depois dessa chuva de nerfs,nao estou mais usando, OBS:Ele é o champ q eu mais adoro no game,tenho 900k de maestria,mas agora estou focando no lucian

NeroRock
Arauto
Arauto

achei ele:

Eu também curtia muito o Aatrox man! Um dos poucos Top Laners que me agrada... Mas ta tenso
pessanhax
Tropa
Tropa
Prefiro o antigo,dava mais gosto,mais quando eu peguei a maestria com o novo fiquei bom tirarao a skil E dele ai ele morreu kkk sinceramente do aatrox so tiro tristeza foi meu main ate nerfarem o E