cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPEÕES Late game! - Top/Mid

Ir para a solução
Galera, gosto de jogar com campeões magos, e off tanques. Rota do topo e meio, até vou de suporte de boa. Como o próprio tópico já diz... Vocês podem citar aos menos 5 champz top/mid que sejam late game, bons e porque? Deem dicas, build, essas coisas. Por favor!!!

Gente pelo amor de Jeová não vem com Teemo, Yasuo... Me recuso a ser main "isso". KKKKK
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Nao sei qual seu elo mas o que tenho visto mais as pessoas usarem mid para conseguir subir de elo rápido e sair do silver pro ouro: o Kassadin / o Velkoz (muito free elo esse champ!) / o Azir e o Talon. No top maioria indo de Fiora e Riven / Renekton e Camile. Ah! Se souber jogar bem de Yasuo funciona tbm..kkkkkk ops... kkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Kanekï
Arauto
Arauto
no mid tem kassadin, orianna e veigar, são uns monstros late game só ficar farmando de boa e não feedar xd

Nao sei qual seu elo mas o que tenho visto mais as pessoas usarem mid para conseguir subir de elo rápido e sair do silver pro ouro: o Kassadin / o Velkoz (muito free elo esse champ!) / o Azir e o Talon. No top maioria indo de Fiora e Riven / Renekton e Camile. Ah! Se souber jogar bem de Yasuo funciona tbm..kkkkkk ops... kkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

Migueldds
Aronguejo
Aronguejo
Syndra, Veigar, nasus, jax, fiora, kayle, vayne, tryndamere, ryze, cassiopeia.

@Miguelddsescreveu:
Syndra, Veigar, nasus, jax, fiora, kayle, vayne, tryndamere, ryze, cassiopeia.

Campeões como Nasus, Jax, Tryndamere e até mesmo Syndra são fortes no Mid Game quando tem seus itens principais e os oponentes ainda não tem tanta resistências nem motivo para ficarem sempre juntos, conforme o jogo passa e tanto TFs se organizam quanto itens defensivos são feitos eles decaem...

→Thepgfk←
Mente Maluca
Arauto
Arauto
Pelo estilo de campeão que você diz gostar deveria buscar por campeões que tem seu maior spike no Mid Game ao redor do segundo Rank da Ultimate...
→Thepgfk←

@Void Seeker Girlescreveu:

desde quando talon é late game?

ShZi
Dragão
Dragão

@Assassins Jhinescreveu:
Galera, gosto de jogar com campeões magos, e off tanques. Rota do topo e meio, até vou de suporte de boa. Como o próprio tópico já diz... Vocês podem citar aos menos 5 champz top/mid que sejam late game, bons e porque? Deem dicas, build, essas coisas. Por favor!!!

Gente pelo amor de Jeová não vem com Teemo, Yasuo... Me recuso a ser main "isso". KKKKK

Vou resumir esses 5 campeões que você pede em 1. 

TOP: 

:Champion29: Ela é forte contra TANKS, uma Assassina ela Burst Carry e ainda você pode escolher em fazer ela toda dano ou meia Tank o dano dela não muda pois é dano verdadeiro baseado na vida do alvo assim como a Vayne. 

MID: :Champion124: Além de dar muito dano ele ainda se cura na Fight, chega late game esse boneco se tiver no time adversário só campeões papeis ele sozinho faz 1vs5 se não matar os 5 é certeza que leva 2. 

banerzinho
Renekton e Urgot no Top mais Urgot não decai tanto quanto o renekton mid katarina kassadin Ekko Galio
Ekko mid late consegue matar só com a ult 3 caras haushau mas se for pra escolher 1 em cada rota seria URGOT top e KASSADIN mid
Kayle
Säfira
Arauto
Arauto

No mid :

Hyper carry :  :champion10::champion17::champion51::champion124::champion120::champion92::champion50:

Fortes no late game/control mage : :champion6::champion3::champion13::champion81::champion130::champion123:

The River´s will run red
luan3708
Tropa
Tropa