cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

COMBOS DE EKKO! E COMO JOGAR COM O CAMPEÃO EM GERAL

oi eu sou o spearing, eu queria saber como jogar melhor de ekko e alguns combos a mais eu ja conhesso alguns que eu vou listar abaixo nos comentarios, mas mais é sempre melhor

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: COMBOS DE EKKO! E COMO JOGAR COM O CAMPEÃO EM GERAL

1-JOGUE SEU Q,CASO VOCÊS POSICIONE 2 MARCAS EM SEU ADVERSÁRIO,JOGUE SEU W NO PÉ DELE E AVANCE COM O E, SE O W ESTOURAR COM ELE DENTRO DELE E STUNALO, CONTINUE DANDO AUTO ATAQUES, CASO CONTRARIO, SOMENTE RECUE, E SEMPRE TENTE ESTOURAR A ULTMATE NOS ADVERSÁRIOS PARA CAUSAR TONELADAS DE DANO

COMBO SITUACIONAL: TENTE ACERTAR O Q DUAS VEZES, CASO ESTEJA NA MID LANE, VA PARA A MOITA, ENTÃO LANCE O W ONDE VOCÊ Imagina QUE O ADVERSÁRIO N VAI IR, ENTÃO O CONDUZA COM O E A IR ATÉ LA

2- E LOGO EM SEGUIDA Q

ROAMING COMBO: LANCE O W RECUADO NA BOT LANE USE O E PRA ALCANÇA-LO, TERMINE O COMBO COM O Q
Highlighted

Re: COMBOS DE EKKO! E COMO JOGAR COM O CAMPEÃO EM GERAL

Vou falar com sinceridade que ekko é meio inútil, só funciona pra quem é main/mono, porquê ta fraquinnn o garoto, não tenho nada pra ajudar quanto a combos avançados, mas sei um interessante que é: Enquanto você ta fugindo dos cara coloca um W pra trás, e quando for estourar o W vc ulta e já entra stunando.