cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Envy Ada
Arauto
Arauto

COMP TEMÁTICA *IMORTAIS"

Oi meninas (e meninos) do Brasil! Tutubom?

Eu tenho uma ideia de um champ tematica para normal game que basicamente sera com champs que ressuscitam ou invulneraveis/imortais os companheiros com alguma skill? Minha ideia?

Top: Taric

Jg: Trynda

mid: Anívia

Bot: Sup : Zilean e ADC Kindred (eu usei ele com a runa ritmo fatal e aquilo depois de algumas caçadas ta MT op)

se tiverem interesse me add, vou logar dps que chegar em casa do estágio, se o tópico estiver na categoria errada me perdoem e n desistam de mim)

Tags (1)
13 RESPOSTAS
Lenievski
Arauto
Arauto

Eu colocaria a Kayle no lugar da Anivia, imagina esse Trynda com um Zilean, Taric, Kindred e Kayle no time? Isso seria muito divertido de assistir! HAHAHA

@Lenievskiverdade! kk tinha até esquecido da garota Kayle kk quero ver a reação do outro time

Morion
Arauto
Arauto

Prefiro a comp 10x5:

Yorick
Shaco
Annie
Mordekaiser
Ivern

kkkk vdd, deve ser otima tb @Morion

iago hedgehog
Arauto
Arauto

tinha que avisar o horario pra ficar mais fácil

DMSionForFun
Arauto
Arauto

TOP: Trynda.
JG: Zac.
Mid: Anivia.
ADC: Kog.
Sup: Sion.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@DMSionForFun@Morion@iago hedgehogvcs tem interesse de participar? Eu costumo jogar mais nos fins de noite quando chego da fac, ou mais no fim de semana, sábado a tarde, me avisem se vcs tem interesse (lembrando que é uma normalzinha, só pra zoar, sem rage, só pra rir msm)

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

eu gosto da ideia de jogar partidas normais de modo pra se divertir, a partida que mais me diverti esse ano foi uma da semana passada eu acho, que eu e um amigo resolvemos dar aquela brincada, o lek botou um jhin top, e o sup uma MF, o jg resolveu que iria de graves e meu amigo tava de adc, pra não quebrar a corrente resolvi ir de lucian, e foi super divertido, risadas, reviravoltas loucas (5 adc se tomar ace é dizer adeus pra todas as torres) foi um jogo bem bacana, ficar vivendo no mesmo padrão de sempre é um cu, pelo menos quando essas comps loucas dão errado não tem rage, é só risada 

@Sir GueijoEu adoro ler teu nick em voz alta kkkkk e sim, normal game n vale nada basicamente, tem que aproveitar pra testar coisas diferentes e rir mesmo, a comp full adc testei com amigos, infelizmente deu ruim (falei pra banirem master) mesmo assim foi mt legal.

@Envy Ada o master quase destruiu o jogo nessa partida também jkkkkk, até o mid game tava tudo lindo, quando chegou o late game, o negocio ficou louco (time dos caras também não nos ajudava, um swain, master, yasuo, twitch e brand), mas eles afobaram e conseguimos ganhar kkkkkkkk https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1323700210/214328081?tab=overview

@Sir Gueijoos caras quase estragam a brincadeira kkk o tenso de full adc é isso, tem mt dano, mas tb são todos papés, tem q jogar o fino do fino

@Envy Adaescreveu:

@DMSionForFun@Morion@iago hedgehogvcs tem interesse de participar? Eu costumo jogar mais nos fins de noite quando chego da fac, ou mais no fim de semana, sábado a tarde, me avisem se vcs tem interesse (lembrando que é uma normalzinha, só pra zoar, sem rage, só pra rir msm)

Por mim tudo bem, dia de semana eu jogo mais pela noite mesmo, mas acho que fim de semana é mais fácil.

eu pra dar rage vc tem q atravessar a tela do pc.... na minha md10 pra proplayer :v  kkk