cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Cadê o buff nos adcs e nerf nos midlaners que falaram?

Tudo que eu vejo agora é item de adc mais caro, assassino mais forte ainda e todo patch adc tomando nerf, isso sim.
14 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu venho me recusando a jogar ADcarry há duas seasons, fui brincar num game aqui de MF e simplesmente todo mundo me solava. O suporte, o mid, o jg, o top (aqui tudo bem). Só não o ADC do outro time que também tava fracão. kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá osso mesmo...

EsposaEFilhos
Barão
Barão

ADC não é mais AD Carry, é Assistente do Çuporte

Também não consigo ver melhor esses tals buffs que falaram que os ADCs iam receber,o burst dos assassinos está tão grande que nem com arco escudo imortal dá pra sobreviver e ao meu ver a role continua irrelevante como a season passada inteira.

Tem um tópico aqui no fórum que foi escrito a mais de 2 anos atrás que relatava a situação dos atiradores,ao que tudo indica esse tópico é ATEMPORAL e o nome dele é "Deus abandonou os ADCs".
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Parece que as pessoas andam desistindo de ser ADC. Toda vez que caio no autofill é pra ser adc. Por sorte eu manjo um pouquinho, mas tá osso mesmo

Kayne02
Arauto
Arauto

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Explicando-a-situação-atual-dos-itens-...

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Itens-de-ADC-Um-passeio-pela-Loja/m-p/...

Esqueça o que você sabe da Season 2020 e leia esses Tópicos com atenção (além de procurar vídeos sobre posicionamento) e então tente aplicar em suas partidas para notar a diferença.

Dizzie
Lenda
Lenda

Vida de ADC tá complicada.

Eu mesmo dei um tempo e estou jogando fora da botlane até a Riot resolver essa situação.

doigo
Aronguejo
Aronguejo

Eu continuo insistindo em jogar como ADC, e até minha atual main Samira, que tava praticamente dominando o bot antes da pré season tá comendo poeira.

Mano, Kayle tá funcionando mais do que muito atirador na botlane.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Ansioso para o nerf no MID
Vai acabar com esse meta trancado e esse bando de mono MID

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

É Riot da china, cê vai esperar o quê? Se os cara só espera lucro e o resto que se **cogumelo do teemo**

Eles já vão buffar o Colhedor de Essência,Dançarina Fantasma e Mata Crákens e nerfar todos os itens de mago no próximo patch. Mas sei lá eu to querendo 1 buff nos itens que a Caitlyn e a Jinx fazem. Pq eu to sentindo elas meio fracas. 

Man lucian vai ficar muito forte nesse meta, o colhedor vais er bom pra ele e o item que de diminui o cd das skills não ultimates é otimo pra ele.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Itens-de-ADC-Um-passeio-pela-Loja/m-p/...
Leia isso para entender a questão da Caitlyn - Se você entrar no OPGG da Coreia, vai quer que estão fazendo só Kraken, Chuva de Canivete e Canhão Fumegante, mas está só com 47% de Winrate. Ora, ÓBVIO. Quem builda esses itens cegamente ou copia isso em toda partida tá perdendo. Não é mais core.
Se você nunca souber buildar Arco-Escudo, Sedenta (trocar a runa pra cura excessiva também), uma Cimitarra, etc, vai continuar perdendo e sendo explodido.

Sobre a Jinx, é a questão da Runaan. Estar custando 3400 é um peso enorme pra todos que buildam esse item. Além disso, a Jinx comba MUITO BEM com Hidra Raivosa, só que é outro item que custa 3300. Então no caso você buildaria 80% de crítico+Hidra Raivosa e, numa Team Fight, com o Q Fishbones, você simplesmente teria um impacto absurdo.
Mas a questão é chegar até lá né. Se Jinx já era Mid-Late-Game antes, agora é praticamente End-Game. Precisavam diminuir o custo da Runaan.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Mark ja publicou no seu tt alguns planos pro 10.25:

imagem_2020-11-19_154055.png

Buff no crítico dos atiradores e Buff nos suportes encantadores,isso me alegrou bastante.