cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cade buffs no Ekko??

Riot, vocês não vão mexer no ekko?? vejo diversos campeões sendo alterados durante o ano, e vocês não mexem no ekko a mais de um ano, uma alteração significativa, jogo com ele desde o seu lançamento e perdi a vontade de jogar esse jogo a meses, porque simplesmente esqueceram do campeão.:champion24::habilidades89:

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Cade buffs no Ekko??

Deus me livre Bufar esse demonio asdoiqwhdoqihddoqw tá forte já, deixa ele quietinho bonitinho ali, no máximo um nerf PESADO ashdoiahsd
brincadeira, verdade, nunca saberá.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não tem pq buffar o Ekko, ele tem 50.30% de win Rate, considerado bem balanceado, mexer no Ekko é problemático, se buffar ele fica muito forte.
Highlighted
Dragão
Dragão

Deixa o meu main queto ai, se n sabe jogar com ele n fica pedindo pra deixar op atoa.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Dragão
Dragão

Buffar pra que? O boneco tá balanceado e nas mãos de quem sabe jogar ele é muito forte.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

Buffar esse boneco roubado dos inferno? kkkk o que tem ser feito é um nerf.
Highlighted
Tropa
Tropa

é sim po, então eu não sei jogar nada com ele, durante 4 anos, desde 2015 jogando com ele, com qse 2 milhoes de maestria n devo estar sabendo o que to falando né, wtf joga no high elo de ekko, campeão totalmente previsivel, facil de punir e quando pegam uma vantagem em cima dele, acabou o jogo pra ele.
Highlighted
Tropa
Tropa

queridão, no gold ele é forte sim!! Joga com ele no high elo, campeão totalmente previsivel, facil de punir ele, e quando pegam vantagem em cima dele, ele n volta mais no jogo, vc n sabe o que ta falando, hahahah
Highlighted
Tropa
Tropa

não é pq ele tem 50% de win rate que ele está balanceado, jogue com ele no high elo pra vc ver, campeão totalmente previsivel, facil de punir e quando pegam vantagem em cima dele é dificil de voltar no jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

você é o que? prata?? bronze?? ouro no maximo !! campeão totalmente previsivel uma vantagem em cima dele e ja era. não tem come back.

Highlighted

Para de chorar ele n precisa de buff algum isso ai é frescura na sua rabeta já! larga de frescura e pare de mimimi se tu diz que tem 2kk de mastery com ele devia saber jogar e stompar! larga de choro.

Highlighted
Dragão
Dragão

Tu tem noção de que não fez nem a MD10, tá falando como se foss high elo E chamando os outros de prata?

Isso porque season passada você terminou Platina...
Eu também, sou high elo então?

Meu senhor hein...
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

@Chokkus Pior que é verdade, o povo ainda vem falar de elo para diminuir outra pessoas isso eu acho abominável.
Highlighted
Dragão
Dragão

Se platina é high elo, então eu sou o kami pow.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenta farma com ele la então vc da 1 q a Wave fica com 10 de vida e vc perde todas as tropas