cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cade o dano do fizz, e porque o yasuo da dano sem item

Venho por meio desse topico ressaltar o crescimento de dano do fizz, e claro nerf no yasuo.

Bom tenho jogado partidas de fizz na qual ficando bem feedado o campeao não ta tendo dano suficiente para dar ik no adc.

Não venham dizer q é choro pois o eraly game de muitos bonecos estao absurdos e o late/mid game entao nem se fala.

O dano do yasuo também é surreal, pode solar o cara 5 vezes na lane q ele vem surfando com 1 adaga e te da mais dano do que vc com 1 item fechado.

E claro sobre o bug do Q do fizz.

Quando vc acerta algum campeao e ele usa flash ou alguma skill de fuga seu dano praticamente é cancelado.

23 RESPOSTAS

Caraca, uns dias atrás fiquei 2/20 pra um Fizz, bichão brincou comigo o jogo todo, como assim sem dano? Para né

Voce ficou isso porque feedou ele, todo boneco fedado da dano.

Agora se você jogar páreo o boneco nao escala direito.

Ele é forte sim, so que muitos bonecos estao recebendo bufs surreais no early game
Lenda
Lenda

Eu acho o contrário, Yasuo é um campeão mecanicamente difícil de jogar q tem uma taxa de vitórais mediana de 49%, Fizz é um campeão bem mais simples q em elos mais alto do platina pra cima tem uma taxa de vitórias de 51% na coréia, Fizz estatísticamente esteve presente no top 5 de melhores mid laners há mais de 10 patchs seguidos, enquanto o Yasuo aparece ocasionalmente apenas.

mano entao joga de fizz, aonde fizz e facil de jogar? Acerta a ult, erra o pulo eu to deixando de jogar de fizz porque se tu puxar a lane e for dar um roamig vc pode ter certeza q se voltar vc ja perder 2 waves por que o boneco n tem poder de pux.
Como eu falei fedade qualquer boneco da dano filho, mas no momento q vai escalando se vc n acabar com o jogo ele n carrega.

E me fala ae a mecanica dificil do yasuo??? Apertar EQ ???

fizz é simples, Nenhuma de suas skills tem um tempo de recarga alto e o dano é bom, não gasta muita mana e consegue se manter vivo. Vc espera que vc simplesmente chegue e mate o cara na rota pq deu E e um AA? ou que vc não acerta as skills e mesmo assim mate? Ai vc quer d+ né
Fizz tem mais dano no mid game do que early mas mesmo assim ele tem uma ult que é uma ameaça absurda na rota pq é impossivel desviar dela se vc não tiver dash ( e que da um dano que manoooooooooo).
Yasuo tem uma mecânica de fácil entendimento mas que demora um pouco pra dominar de vdd ( por isso vc ve yasuo ficando 0/300 nos seus jogo). Diferente do Fizz que depois de 3 jogos vc ja ta aproveitando 90% do champ
Dragão
Dragão

Fizz não tem pouco dano não, já experimentou ligar o W antes de dar o Q? Ou uma build diferente com mais pen.mágica? Alguma coisa errada vc ta fazendo, o champ é um dos assassinos com maior scale do jogo.

Aonde fizz nao gasta mana??? se tu usar o E tua mana ja acabou.

eu to jogando de fizz com colheita pra escalar o dano, enquanto isso um ekko lvl 2 da um e 2 aa e ativa a passiva e cabou.

Nao, nunca pensei em usar o W antes, eu so jogo de fizz e nunca pensei nisso.

Ja fizz build full penetração magica, o boneco e forte como qualquer um, ainda mais se vc pega uma vantagem absurda.
O problema é mesmo vc snowbalando o campeao fica sem crescimento de dano.
Eu so jogo de fizz minha win rate estava bem alta de uns tempos pra ca acabou lek o fizz nao da mais dano mesmo snowbalando o game.

Ele gasta mana numa troca e nem é tanta, o Q gasta 50 de mana, o W 30 e o E 90 e aumenta upando pra uns 110, vc só vai usar o E pra desvia de alguma skill perigosa ou pra ir pra cima então o gasto de mana dele é baixo comparado a alguns champs.

Errado o E de começo gasta 95

w 50 q 50 e o fizz tem 350 de mana

Vai de eletrocutar que tu da mais dano po kkk colheita tu tem que ou ficar pegando kill pra farmar alma, ou trocar direto na lane sendo que assim so pega 1 alma a cada 50segs eu acho.
Yasuo da dano pq ele tem dps earlygame e a runa conqueror e forte pra trocas longas

No aram ja cai de fizz vs Yasuo full build os 2 eu solava ele :V so precisava acertar ult na media range ou ficar comendo ele pera "beira"
Ahh tenta desviar dos Q ajuda muito na troca e nos leveis inicias o Q do Yasuo tem muito CD se ele erra um ja perdeu o tornado

@FASTEL DE PRANGO  escreveu:
w 50 q 50 e o fizz tem 350 de mana

se ta de meme man?

Gasto de mana no lvl 1 de cada skills é Q - 50 W - 30 E- 90

o Q gasta 50 de mana não importa o lvl.

o W vai gastar de 30 / 40 / 50 / 60 / 70 de mana conforme upar a skill.

Ja o E vai gastar de 90 / 95 / 100 / 105 / 110 de mana conforome upar a skill.

o W do fizz recupera 20 de mana ao abater os minion pro primeiro lvl da skills que significa que vc vai recuperar 66% da mana que vc gastou oq quer dizer quem pra farmar vc não vai gastar mana quase.

E usando poção corrupta que pelo q vi é oq a maioria dos jogadores de fizz usam vc vai conseguir recuperar a mana que gasta em trocas que tbm não é tão alta.

o dano base do fizz não é tão bom no Q, mas no W é mediano ( mas os scales do Q e W são bons) e no E ele fica com 70 / 120 / 170 / 220 / 270 (+ 75% AP) , maior que o dano de algumas ultimates.

To vendo que vc e bom de matematica mesmo, pq se vc gasta 50 pra farma e recupera 20 voce ta gastando de qualquer forma e se n matar o minion na skil n reseta.

O boneco ta sem dano, pode solar um adc facil, qualquer campeao sola mas o poder de assasino esta fraco isso é fato.

Fizz sem dano???? onde esse boneco n tem dano men?? se ta loco??? pior coisa é jogar contra esse boneco estupido! n tem mt tempo que joguei de Fizz foi só eu fechar lich bane que eu só usava o E pra chegar no cara e dava W e Q nego sumia que nem louco,nos tanks dava R,W e Q eles vaporavam, se deve ser main fizz...porque não é possivel esse tópico aqui esse cara deve ta de zoeira ou é droga.

Um boneco que chega no late game e só aperta W e Q ou só R e E pra matar IK e vc vem falar que vc de FIZZ, não da ik em um adc???? ou é louco ou é um baita mentiroso e chorão é yasuo que perde pra Fizz e não ao contrário. E ele muito menos precisa ficar fedado pra dar ik em alguém tu é um baita dum mentiroso. '-'

E outra coisa, yasuo tem mais mecânica que o fizz sim! se ta locão??? fizz qualquer maluco ai joga velho, é só jogar aquele peixe dar E e W nego já ta na base voltando pra morrer de novo,não consegue acompanhar o Fizz em roaming porque só virar em você no caminho dele e dar E e W se ja ta na base outra vez e ele pega outra kill e fica dando ik em geral. Então apaga esse tópico, Fizz merece é nerf! e não adianta ficar de mimimi,porque todo mundo aqui fala ao contrário de você nesse tópico aqui a respeito desse boneco amigão.

A skill gasta 30  de mana lvl 1 e aumenta pra 50 e a recuperação de mana tbm aumenta pra mais de 30. Cara não da pra discutir com vc, fizz ta otimo, não sofreu nehum nerf e só o meta que não ta tão bom assim pra ele senão ele ainda estaria no top 5 do mid como ficou por quase 2 ANOSSSSSSS.

O boneco tem tudo que um assassino quer no kit, DANO, baixo Tempo de recarga, Gap Close, scape ficando inalvejável e que consegue passar paredes e da dano alto ao mesmo tempo.,Controle de Grupo e Slow. O fizz não precisa de Buff ele precisa que o meta tenha campeões mais frageis e faceis de burstar.

E se vc disser que não consegue nem bursta adc ai é vc que ta jogando errado com o champ.

EDIT: W do fizz quando totalmente upado gatsa 70 de mana e recupera 52 ao abater tropas, mas isso só importa Early Game então o gasto lvl 1 da skill que é importante e o fizz não fica sem mana na rota a não ser q vc seja um louco q fica castando tudo atoa.