cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Caindo com diamantes e challangers

É isso dae mesmo vey seis viu né pira não...eu to caindo com platina 3-1 diamantes 2-1 e mestres e challangers.

Tá...e dai?? dai que eu sou gold carai '-' minhas normais games parecem rankeado valendo a vida toda santa vez >_> eu saio do jogo suando...as vezes do stomp as vezes sou stompado fico 0/todos e tenho 2kk de mastery de kat passo essas vergonhas, mas isso n é o que importa agora é o porque diabos esses caras de elos absurdamente altos estão caindo com e contra comigo? é a pré season? meu mmr n ta tão alto no normal game não possivel isso! ou eles tão com mmr super baixo ou é a pré season,pq n é possível!!!!! meu pai amado eu saio do jogo full cansado....é cada doidera que sei lá to acostumado com os elo baixo sempre ser bobo...e agora isso dai derrepente,gente eu n to preparado pro elo alto se é esse o jogo deles....sinceramente Oo parece jogo de luta o morte ou tryharda ou tryharda MESMO QUE SEJA NORMAL GAME Oo  vamo com calma eu sou apena gold carai caiu um challanger no meu time que eu já me assustei....que desgraça de pira é essa? pra que isso riot quero só jogar normal game suavinho pow. mesmo que seja pré season é mt raro um challanger aparecer em normal game to assustado! é sério! cade os pratinha e ourinhos carai? ;-;

15 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

ah ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Normal game tem MMR próprio, separado da fila ranqueada, as partidas tendem a ser muito desbalanceadas, se quer algo mais justo tente ranked.
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Normal Game não tem separação de nível de habilidade dos jogadores nível 30+, tu ta caindo com essa gente só por acaso

mas isso n tava acontecendo antes eu tava caindo só com gente do meu elo praticamente do nada começou brotar os maluco tryhard de elo absurdamente altos n é normal isso de uma dia pro outro!
Reddie Spour
Tropa
Tropa

É normal isso acontecer em normal game, sempre caio com gold e plat, e os casos raros são mestres e acima, e eu sou p4, é normal rlx, aproveita e aprende algo.

aprendi viu...a suar....parece jogo da morte. eu ein tryhard de mais esses caras.
Rydrake
Barão
Barão

É um caso muuuuito complicado. Muito difícil de resolver. Eu posso te passar o telefone do meu advogado, mas ele cobra caro.

Rydrake's Loyer

MaxwellR
Arauto
Arauto

é normal isso pq é outro MMR, se fosse o mesmo MMR de ranked (mas sem valer pdl) seria muito melhor.

Cara... presta atenção em mim 1 minutinho :

Vem,cá,sério,DIAMANTE É HORRÍVEL,tem um monte de boot no diamante véi.Como é que você tem dificuldade de jogar com os trolls 0/9 do diamante? Pelo amor de Jesus Cristo,qualquer Gold por ai hoje em dia da de 10 a 0 nos diamante que cai na minha ranked.

E olha que eu sou D2 com D3,pela fé né ...  E ai ? Tu vai ficar se lamentando?  Deveria agradecer de vim troll diamante/challenger  pra você já pegar o pick,a ideia e a mecânica avançada pra pular de katarina na adaga no meio dos 5,soltando mais 3 adagas,ultando,pulando no adc,resetando e penta-kill e loucura...

Sei lá,se você acha o povo do diamante bom,meu amigo.... Você deve ser tipo um boot .

The River´s will run red

Deixa o cara, irmão. Concordo contigo que no diamond tem muito bot, mas o nosso nível de bot pro nível de bot dele é algo totalmente diferente, nós que somos plat+ temos uma boa noção de jogo que eles não têm, então não tenta comparar

Não senti o impacto dos caras na minha fila Flex.
De vez em quando cai diamante low.
Mas eles têm uma nocaozinha.melhor e não ficam se matando toda hora essas coisas.

Mas joguei e fiquei bem com bom farm e não senti impacto desses caras.

Mas teve alguns smurfs challenger disfarçado de Gold que me amassou legal.

A real é que vc tem que entender que o impacto negativo é muito pior no lol do que o positivo.

De nada adianta seu top ser diamante se seu bot é troool prata e tá feedando todos os outros caras do time inimigo.
Vai ser um jogo ruim e estressante.

@A Kátarína  escreveu:
Deixa o cara, irmão. Concordo contigo que no diamond tem muito bot, mas o nosso nível de bot pro nível de bot dele é algo totalmente diferente, nós que somos plat+ temos uma boa noção de jogo que eles não têm, então não tenta comparar

Eu não sei pq ele até falou aquilo mas é verdade oq tu disse podem ser bots pra vcs mas pra mim é tryharder ou muita noção de game!  geralmente eu stompo mid quando caio alguem do meu elo ou prata...só que quando começou cair platina 3 e diamante 4 e 2  mano....é uma coisa tanto chata o melhor jg define o jogo pq nunca quase tem 1x1 o que normalmente acontece no low elo e eu detesto ser interrompido,mas pelo visto no platina e no dima o gank é presente a beça! digam-me vocês...é muito presente lee sin na fila solo do dima platina e cia? nunca vi tanto lee sin irritante! gerlamente no meu elo lee sin não da a cara pela mecânica e nego não usa.

Até falam por eu ter 2kk de mastery era pra eu ta no diamante....não quero elo...não agora!  minha meta foi só ouro estou desde o ferro 4 upando e me enchi de rankd por esse ano botei a meta de só gold...não acho que elo vale tanto assim pra mim se to de igual pra igual com os dimas que caem na minha normal game....pq as vezes fica eu matando o cara e o cara me matando....se o jg dele ajudar ele ganha e eu passo fome e vice versa. Mas ainda continuarei odiando ganks slá faz parte do jogo mas me tilta....odeio quem interrompe meu 1x1 ainda mais quando vou ganhar >_> por isso digo não estou preparado pro elo médio e alto se o gank for muito presente.

@Battösai  escreveu:

@A Kátarína  escreveu:

Eu não sei pq ele até falou aquilo mas é verdade oq tu disse podem ser bots pra vcs mas pra mim é tryharder ou muita noção de game!  geralmente eu stompo mid quando caio alguem do meu elo ou prata...só que quando começou cair platina 3 e diamante 4 e 2  mano....é uma coisa tanto chata o melhor jg define o jogo pq nunca quase tem 1x1 o que normalmente acontece no low elo e eu detesto ser interrompido,mas pelo visto no platina e no dima o gank é presente a beça! digam-me vocês...é muito presente lee sin na fila solo do dima platina e cia? nunca vi tanto lee sin irritante! gerlamente no meu elo lee sin não da a cara pela mecânica e nego não usa.

Até falam por eu ter 2kk de mastery era pra eu ta no diamante....não quero elo...não agora!  minha meta foi só ouro estou desde o ferro 4 upando e me enchi de rankd por esse ano botei a meta de só gold...não acho que elo vale tanto assim pra mim se to de igual pra igual com os dimas que caem na minha normal game....pq as vezes fica eu matando o cara e o cara me matando....se o jg dele ajudar ele ganha e eu passo fome e vice versa. Mas ainda continuarei odiando ganks slá faz parte do jogo mas me tilta....odeio quem interrompe meu 1x1 ainda mais quando vou ganhar >_> por isso digo não estou preparado pro elo médio e alto se o gank for muito presente.

Hahhahahahahaha relaxa, e velho, como ele disse lá em cima tem mto troll nesses elos, e sim, o gank é muito presente, até por ser algo que define o jogo, principalmente de lee, tem nego que não para quieto, só que também tem os famosos que não dão 1 gank na lane certa, isso varia mto de pessoa pra pessoa, só que na questão do gank, é maioria

@Battösai  escreveu:

@A Kátarína  escreveu:

Se você que é OURO,joga igual pra igual com alguém como eu por exemplo,TAS FAZENDO O QUE NO GOLD? 

"Ah,eu tô Gold por quê eu não quero elo,mas jogo igual a um Diamante sem dúvidas por quê eu solo ele na line-phase"

Me perdoe,mas mesmo eu jogando 4fun de amumu,eu não fico no Gold nem se eu quiser,por quê o pessoal mesmo me joga pras ligas superiores facin ,facin,facin. Se eu trollar de soraka top ad ,eu subo sem a mínima dificuldade.

Se você ,supostamente tem o mesmo nível que eu,deveria pegar pelo menos.... Platina 2 sem nem jogar try-hard,só de boas... Por quê eu vou te dizer,Platina 3/2 e boot,é praticamente a mesma coisa,1 ou outro se salva,mas não tem mapa. Quando cai um coitado Platina na minha flex no time inimigo parece que eu tô jogando contra boot(não é zueira é um absurdo mesmo),os caras chegam no Platinum que é mid-elo jogando parece um boot introdução,é complicado...

Tá precisando re-pensar umas paradas ai heim... "Jogo como diamante high,mas tô no Gold por quê eu me extresso com as rankeadas"...  E se você é tão bom,por quê tá reclamando de Diamante/CH? 

Tem coisa mal contada ai viu rsrsrs

The River´s will run red

E desde quando tenho que provar algo pra vc? '-' to no gold pq eu quero mesmo já falei você é cego prra? sabe ler ou finge demencia??? '-' e desde quando é reclamação? eu quero saber porque isso começou depois que urf entrou! eu só caia com gente do meu elo e RARAMENTE platina...agora diamante e challangers? em normal game desse tanto? tem algo errado...não preciso me achar bom pra me comparar com algum diamante zzz afinal to jogando com vocês ja vai fazer duas semanas já to me acostumando me acostumando com o jogo desesperado de vocês e a passada fome que vocês tem ...ainda bem que to no gold (agora sim vou reclamar),vocês só passam fome,dão rage em qualquer coisa,tem um ego podre que só infecta,se acham grande coisa sendo que são um bando de pessoas comuns jogando,e só confirmo mais 100% vendo o que vc falou,tem cara de que da mais rage que criança de 12 anos.

É nesse quesito acho que diamante e platina é um lugar de bot mesmo e o que é mais tóxico que chernobyl com um yasuo e akali infectado pelo pé de elefente de lá. E descobrindo isso menos vontade tenho de subir de liga. Ta precisando passar uns dias no bronze e pegar  humildade de lá fera esse diamante ta te transformando em um anômalo.