cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Campanha Matem o Fizz

Eu quero ver o Fizz morto ainda esse ano com inúmeros nerfs seguidos. Por um jogo mais saudável Riot, mate o Fizz ou melhor: DELETA!!!

Brincadeiras a parte me surpreendeu saber que o tempo de recarga do E dele tem menos de 20 segundos de tempo de recarga, uma habilidade em que ele pode ficar inalvejável por tanto tempo que causa dano em área.

Existem habilidades que fazem menos que o E dele e tem mais tempo de recarga como o E do Mordekaiser, E da Zoe e por aí vai. Eu acho que mexer no tempo de recarga do E é um bom ponto de partida.

Mas antes, deixar ele ter um tempo de fama dele como top 1 do mid, umas 3 atualizações depois balancear.
15 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

queria só que el tivesse mais cdr e menos dano explosivo

Ou é só saber jogar contra....
Lenda
Lenda

Questão de tempo pra ele receber nerf, está dominando desde daquele buff desnecessário q deram nele há uns 2,3 patches atrás.

@4UM PoppyPresida
Como jogar contra um boneco que pode te divar até no nexus e sair do agro ignorando um hit e te explodir sem esforço? Experimenta jogar de mago ou atirador contra esse boneco.

@Tyromancer  escreveu:
@4UM PoppyPresida
Como jogar contra um boneco que pode te divar até no nexus e sair do agro ignorando um hit e te explodir sem esforço? Experimenta jogar de mago ou atirador contra esse boneco.

Já joguei de Ziggs e Veigar contra fizz muitas vezes, experimenta você jogar com o FIzz de vez enquando, pra ver o CD que as skills dele tem, a precisão pra dar dive sem falar que é um campeão que se vai com tudo pra cima não tem como fugir diferente de outros assassinos que tem escape e chegada!

@4UM PoppyPresida
Eu não precisei jogar, eu vi main jogando que é bem melhor. Não tenho nada contra o champ, mas a partir do momento que uma habilidade que deixa INALVEJÁVEL tem tempo de recarga baixo, comparando com outros champ que precisam ULTAR para se tornarem inalvejáveis como Zed, Evelynn.

Engraçado... No diamante fizz é tãoooooooooooo ruim ... 

Eu não quero entrar no mérito que fizz não é doente,é doente sim.Mas é que eu só jogo de Vlad e Malzahar,ai no meu caso,se pegarem um fizz eu até agradeço que é line free 4ever! 

Mas realmente... jogar de mago papél e sem um kit forte tipo o malzahar ou que contere ele 100% como é o caso do Vlad,ai realmente ele é escroto mesmo. Sei lá ... 

Gosto da ideia de nerfar fizz por quê ai eu vou poder jogar de ziggs por exemplo 🙂 

The River´s will run red

@Tyromancer  escreveu:
@4UM PoppyPresida
Eu não precisei jogar, eu vi main jogando que é bem melhor. Não tenho nada contra o champ, mas a partir do momento que uma habilidade que deixa INALVEJÁVEL tem tempo de recarga baixo, comparando com outros champ que precisam ULTAR para se tornarem inalvejáveis como Zed, Evelynn.

Considerando que o Zed tem o R que faz a mesma coisa, e ainda tem o W para fugir ou atacar.

Considerando que o Nautilus tem o Q que pega BEM ALÉM DO QUE DEVIA tanto para fugir como para alcançar

Considerando que o Ezreal tem um "mini-flash" que tem o CD reduzido a cada meio segundo que você usa o Q

Considerando que o Kayn desconhece a palavra "PAREDE"

Considerando que a Akali além de 3 dash tem o W dela ( a fumaça ) que é surreal de broken

Considerando que a Riven tem a "Mecânica" de 4 dash a cada 1s

Considerando que Suportes Peel fazem muita coisa com 1% de mecânica e 99% de click on target

Eu diria que o FIzz é bem balanceado até, vai com tudo mas depois não tem como fugir ou se tem não é tão eficaz como o resto dos assassinos!

@4UM PoppyPresida  escreveu:

@Tyromancer  escreveu:
@4UM PoppyPresida

Considerando que o Zed tem o R que faz a mesma coisa, e ainda tem o W para fugir ou atacar.

Considerando que o Nautilus tem o Q que pega BEM ALÉM DO QUE DEVIA tanto para fugir como para alcançar

Considerando que o Ezreal tem um "mini-flash" que tem o CD reduzido a cada meio segundo que você usa o Q

Considerando que o Kayn desconhece a palavra "PAREDE"

Considerando que a Akali além de 3 dash tem o W dela ( a fumaça ) que é surreal de broken

Considerando que a Riven tem a "Mecânica" de 4 dash a cada 1s

Considerando que Suportes Peel fazem muita coisa com 1% de mecânica e 99% de click on target

Eu diria que o FIzz é bem balanceado até, vai com tudo mas depois não tem como fugir ou se tem não é tão eficaz como o resto dos assassinos!

Considerando que o Fizz tem uma skill que te deixa inalvejável, causa dano em área junto com mini dash.

Fala sério né? Fizz nem precisa acerta a ult pra te matar caso você seja um mago papel (Ori, Anivia etc). O boneco simplesmente te causa um dano absurdo com o "Q" "W" e depois vaza no "E", parece até um Jax só que AP.

Não é por acaso que ele tá na tier 1 entre os melhores midlaners, ele é um dos poucos assassinos que podem iniciar uma luta com sua ult de slow e dano infinito.

Fala sério né? Fizz nem precisa acerta a ult pra te matar caso você seja um mago papel (Ori, Anivia etc). O boneco simplesmente te causa um dano absurdo com o "Q" "W" e depois vaza no "E", parece até um Jax só que AP.

Bom vamos lá, Primeiro que qualquer mago vai penar pra Assassino ( eu diria tirando Veigar e Talon ), ai tu delirando d+.

Jax AP WTF, tu já jogou de jax pra ver o dano que ele tem antes de 1 item ?

"Simplesmente Causa dano absurdo com o "Q" "W" e depois vaza no "E".... Bom, primeiramente o ASSASSINO QUE NÃO TEM BURSTA EM 2 SKILLS NÂO É DA RIOT GAMES, e o E dele pode pular paredes, mas poucos personagens não fazem isso hoje em dia Pro kayn nem existe parede , então é fácil de correr atrás dele.... Choro d+ tem muita coisa pior que um Peixe no jogo, eu diria que a única coisa roubada do fizz de verdade mesmo é o CD da Ult dele que é fácil deixar em 45 segundos e a passiva que evita minion block, de resto ele é como qualquer assassino

( considerando que tu tem que ser ruim de ir pra cima de um Fizz sem força o E dele )

Arauto
Arauto

antigamente, o E dele era 8 segundos de CD, com 40% de CDR ficava 4.8
depois nerfaram e colocaram pra 10, ou 6 segundos com 40% igual o W da LB.

@MaxwellR
SANGUE DE JESUS TEM PODER TA AMARRADO

Acho que ele tá tankando bem mais do que deveria após aquele Buff, já que os itens de penetração não vai funcionar contra a passiva dele. Sei lá, é bem zoado você fazer dano e ganhar uma "armadura/MR" com isso.
Mas não joguei muitas vezes contra ele nesse patch. O que posso dizer: Ainda dá pra jogar contra, mas considere um pecado feedar ele especialmente agora.

@4UM PoppyPresida  escreveu:

Bom vamos lá, Primeiro que qualquer mago vai penar pra Assassino ( eu diria tirando Veigar e Talon ), ai tu delirando d+.

Jax AP WTF, tu já jogou de jax pra ver o dano que ele tem antes de 1 item ?

"Simplesmente Causa dano absurdo com o "Q" "W" e depois vaza no "E".... Bom, primeiramente o ASSASSINO QUE NÃO TEM BURSTA EM 2 SKILLS NÂO É DA RIOT GAMES, e o E dele pode pular paredes, mas poucos personagens não fazem isso hoje em dia Pro kayn nem existe parede , então é fácil de correr atrás dele.... Choro d+ tem muita coisa pior que um Peixe no jogo, eu diria que a única coisa roubada do fizz de verdade mesmo é o CD da Ult dele que é fácil deixar em 45 segundos e a passiva que evita minion block, de resto ele é como qualquer assassino

( considerando que tu tem que ser ruim de ir pra cima de um Fizz sem força o E dele )

Acontece querido, que Fizz consegue bustar em duas skills onde é somente você clicar no alvo. Diferente do Kayn azul onde um flash tu acaba com o combo dele!

Consegue entrar e sair na TF, zoenar inimigos com sua ult, fica inalvejável com "E" a cada 8s. Consegue tankar bem com sua passiva. 

Quando tava me referindo a Jax AP é pq o Fizz tem uma gameplay de usar o "Q" e "W" e sair no "E" toda hora. Assim como o Jax faz.

É tanto choro que ele é tier1, 52% de taxa de vitória e 7% com taxa de escolha.

Fizz, um dos unicos assassinos que tem um early game extremamente forte e ao invés de decair ele cresce cada vez mais com itens que dão vida e AP.

Tropa
Tropa

Não acho que seria certo aumentar o E dele porque, por ele ser um assassino ele precisa entrar e sair de uma teamfight e dificilmente elas duram 20 segundos, ou seja, ele ja fica 20 segundos olhando a teamfight acontecer, se aumentar o CD o campeão fica inviável, o melhor jeito de lidar com o fiz e pegando um counter, que vai deixar ele inútil no jogo, se quiser ver uns counters bom contra Fizz da uma olhada nesse vídeo!