Campeã Kai'Sa Precisa De Um Nerf Urgente Por Dar Muito Dano Sem Precisar Estar "Feedada" Um Dos Exemplos É No Começo Da Partida Que Ela Da Um Dano Absurdo.
Joguei uma com ela, não achei nada demais, eu fiquei forte porque o bot adversário claramente não sabia como lidar com ela, mas em questão de troca, dano, achei bem de boa, claro, pode ser que tenha uma build roubada para ela ou jeitos de jogar diferentes, foi só um jogo, mas até agora, pra mim tá tudo ok nela (diferente da Zoe que você tinha até pesadelos com ela)
Na minha opnião tá bem fraca, teve um ser que teve coragem de pickar numa ranked kk.
Eu acho que o que a faz ser fraca é o lance do kit que é diverso, tem várias pessoas teorizando que ela jg seja melhor que adc por causa do W + Ult. Acho que ela no mid seria razoável fazendo uma build hibrida estilo Akali (Drakthar, Statick, Pistola Hextech) mas não tenho certeza gostaria de testar mas o EA não permite -q
Mas em geral o maior problema é o que rolou com o Rakan tbm, o Rakan é um suporte encantador que é um "pseudo-tank" ele se joga na luta mas de fato não tanka
Mas talvez seja itemização, o pessoal ainda tá aprendendo a jogar com ela e ai talvez leve tempo achar melhor build mas atualmente eu diria que guinsoo é mandatório como adc porém se rolar o ajuste que tá no PBE no guinsoo eu acredito que deixe de ser viável pra ela
Ela ta bem fraca até e bem dificil matar alguem caso n esteje feedado, em questão da runan q joga a passiva para alvos diferentes eu acho completamente normal ate porque e um jogo de estategia e fazer itens certos para campeões certos e essenscial nesse tipo de jogo. Eu finalmente achei meu champ Kai'sa, acreditava q varus seria meu champ, que bom que lançou essa minha queridinha <3, não deem nerf pfv vão tirar mt poder dela q n tem muito no começo do jogo.
40% Win rate lul.