cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrNerdOnline
Tropa
Tropa

Campeã Kai'Sa Precisa De Nerf

Campeã Kai'Sa Precisa De Um Nerf Urgente Por Dar Muito Dano Sem Precisar Estar "Feedada" Um Dos Exemplos É No Começo Da Partida Que Ela Da Um Dano Absurdo.

12 RESPOSTAS
CAR0L
Tropa
Tropa

mal foi lançada e ja ta chorando?
Obs: eu comprei e nao achei nada roubado
Vegetto
Arauto
Arauto

só achei ela op se tá feedada se n ta ok

Bencon
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei ela bem fraca na real... Só dava muito dano porque fiquei fedado e mesmo assim não achei muito forte...
BarrelPlank
Dragão
Dragão

bicho chegou nem 1 dia e ja chegou o pedido do nerf ?

Joguei uma com ela, não achei nada demais, eu fiquei forte porque o bot adversário claramente não sabia como lidar com ela, mas em questão de troca, dano, achei bem de boa, claro, pode ser que tenha uma build roubada para ela ou jeitos de jogar diferentes, foi só um jogo, mas até agora, pra mim tá tudo ok nela (diferente da Zoe que você tinha até pesadelos com ela)

40028922 Play
Aronguejo
Aronguejo

Para min ela ta bem fraca, acho que até acharem uma runa e uma build boa para ela, vai ser bem fraca com win rate baixo (posso estar errado).

Ela ta bem fraca pra min parece o Ornn quando lançou. E sim se ela tiver fedada logico que vai machucar
SpxceCowboy
Tropa
Tropa

Oloro, o champ lançou ontem e já querem nerf man
Reneviel
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opnião tá bem fraca, teve um ser que teve coragem de pickar numa ranked kk.
Eu acho que o que a faz ser fraca é o lance do kit que é diverso, tem várias pessoas teorizando que ela jg seja melhor que adc por causa do W + Ult. Acho que ela no mid seria razoável fazendo uma build hibrida estilo Akali (Drakthar, Statick, Pistola Hextech) mas não tenho certeza gostaria de testar mas o EA não permite -q

Mas em geral o maior problema é o que rolou com o Rakan tbm, o Rakan é um suporte encantador que é um "pseudo-tank" ele se joga na luta mas de fato não tanka

Mas talvez seja itemização, o pessoal ainda tá aprendendo a jogar com ela e ai talvez leve tempo achar melhor build mas atualmente eu diria que guinsoo é mandatório como adc porém se rolar o ajuste que tá no PBE no guinsoo eu acredito que deixe de ser viável pra ela

Ela ta bem fraca até e bem dificil matar alguem caso n esteje feedado, em questão da runan q joga a passiva para alvos diferentes eu acho completamente normal ate porque e um jogo de estategia e fazer itens certos para campeões certos e essenscial nesse tipo de jogo. Eu finalmente achei meu champ Kai'sa, acreditava q varus seria meu champ, que bom que lançou essa minha queridinha <3, não deem nerf pfv vão tirar mt poder dela q n tem muito no começo do jogo.

Ruplies
Arauto
Arauto

Pra mim ela ta balanceada, tem um dano legal e fica segura, só é meio lento pra aplicar os 5 stacks da passiva.
Além disso, enquanto você pede nerf nela, a Rito deu um buff emergencial aumentando o dano do Q e diminuindo o CD do mesmo :v

40% Win rate lul.