cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Campeão novo em ranked

Só queria entender o que passa na cabeça desses Riot em liberar o novo campeão em ranked? quase toda partida é isso, se bani o campeão que o cara pickou sendo sylas o cara trolla, e se jogar o cara feeda, se quita perde MD3, ou PDL, meu porque não desativam esse campeão das rankeds por uma semana? só os debil jogando  com isso em raked

8 RESPOSTAS
Highlighted

Isso foi ontem, o meliante pickou o sylas (em rakend todas prints são em ranked, não é brincadeira não) e só comentei:

Cara pega um campeão de ajude em tf, certeza que você não vai saber jogar com ele, o cara baniu meu Garen, e outro jogador baniu o Sylas, ai então ele picka Janna mid:

Highlighted

Como Deus nosso pai é justo tive a oportunidade que cair com o mesmo player que trollou minha partida, e ele estava com o novo campeão é claro ( estava se sentindo M7 já) e olhem:

Highlighted
Tropa
Tropa

Deveriam fazer como é no overwatch, lá quando lança um personagem novo ele fica durante um patch (duas semanas) sem poder ser utilizado na ranqueada.
Highlighted

Não faz muito sentido mesmo deixarem usar campeão que mal lançou em ranqueadas.

Se não quer um Sylas no seu time, bane o campeão. Se ele jogar com o intuito de trollar a partida, reporte e mande ticket.
Se perder a partida não tem o que fazer ¯\_(ツ)_/¯
Highlighted
Dragão
Dragão

Até agora não perdi ranked pra Sylas e não ganhei com um no time, o negócio é torcer pra cair no time inimigo que é free pdl
Highlighted
Arauto
Arauto

Também concordo em liberar os Campeões novos depois de um tempo (1 ou 2 semanas, não sei) nas Rankeds...
Poxa, essa experiência deve ser MUITO frustrante. Xd
Yo
Highlighted

Esse sylas 0/10 é o famoso main desde o PBE, kkkkk

Highlighted

E quando é no time inimigo ele fica 20/0. Normal.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.