eu vi os comentários e falaram q ia ser mto desbalanceado, ent que tal assim? até o nvl 10 dele ele só pode vender para apenas um aliado(no caso o adc) no nvl 14 pode vender para 2 e ao chegar ao 18 vende para 3, mas msm assim ia ser mto forte durante uma fight e outra, ent que tal fazer um juros nisso, tipo, +5% do preço de tal item, ai esse juros seria transferido para ele, eu acho q seria mto roubado se ele pudesse vender para si msm como o ornn, ent ele so pode vender para aliados, eu tbm faria assim, ele nn pode vender um item completo, tipo gume, statick essas coisas, acho q o máximo poderia ser uma bf, ai dps do lvl 10 ai sim pode vender itens completos, isso faria para q o adc pensasse antes de comprar um item lá msm antes de ir base, eu acho q isso tudo poderia ser colocado na passiva dele(eu acho q seria legal o nome Mercador na passiva) e sua ultimate poderia ser assim. Ele ativa numa area, tipo o aa da cait, e por 10 seg os itens dos aliados q estiverem lá sofrerão um buff e os dos inimigos um nerf(isso nn vai alterar os itens dele) bem acho isso, nn consegui imaginar mta coisa para o Q W e E
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________