cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão que tem uma loja

Estava pensando em um campeão que permite vender itens por aí, os preços seriam os mesmos(obviamente) mas ele ganharia menos que a metade(para deixar balanceado) e as skills dele iria usar o Gold conseguido após a venda dos itens

Não pensei no kit completo mas essa mecânica achei demais, acho que daria um sup muito maneiro de se jogar

Qualquer coisa só dizer aí, melhorias e etc.
4 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

cara, eu acho que isso seria particularmente injusto e impossivel, tiraria a necessidade de ir base pra se preparar pra uma fight, ou entao comprar um item que te faça vencer a fight.. pq geralmente da pra sacar q o cara foi base e entao ele vai obviamente voltar mais forte, mas ja pensou a vayne entra no mato com 4k de gold, e sai do mato com uma guinsoo ou qualquer item que vayne faça.. seria um impacto mt forte na minha opiniao.. ah nao ser que sei lah, avisasse no chat global que o player buildou o item.. ja pensou a fight vai começar e etc, o time inimigo tem full stun, ai uma janna compra um cadinho ali no mato, e salva o adc na luta, consequentemente vencendo, ROBADO.

Sim eu sei que o ornn tbm pode simplesmente comprar o item no mato e ir pra fight, mas é menos impactante doq todo mundo poder comprar item no mato.. e se isso tivesse um tempo de recarga decente, tipo 4 minutos, seria algo inutil, entao teria q ser algo com baixo tempo de recarga, ou simplesmente a todo momento..
SShadowW
Dragão
Dragão

A sua ideia é boa.
Tão boa que a Riot já fez, se cham Ornn.

Ok, eu sei que você disse de um campeão que venderia itens para os aliados e ele ganharia esse gold. Mas pensa o tamanho da injustiça disso.
Os dois times fazem 4k de gold e vão comprar itens. O time azul compra na loja, o time vermelho compra desse campeão, que vai lucrar (vou usar como exemplo 25%) 1k. Então o time vermelho fez 1k a mais que o azul simplesmente por ter esse campeão.

E o Ornn não lucra com isso, ele simplesmente aprimora os itens, e estava tão forte que foi nerfado para ser nos últimos lvls dele. E não são todos os itens que ele aprimora. E mesmo assim ainda é forte.

Acho que qualquer coisa diferente do jeito que é o Ornn não vai gerar nada saudável para o game.
Dizzie
Lenda
Lenda

O mais próximo disso é o Ornn, que consegue fabricar itens para os aliados.
Seria interessante.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

eu vi os comentários e falaram q ia ser mto desbalanceado, ent que tal assim? até o nvl 10 dele ele só pode vender para apenas um aliado(no caso o adc) no nvl 14 pode vender para 2 e ao chegar ao 18 vende para 3, mas msm assim ia ser mto forte durante uma fight e outra, ent que tal fazer um juros nisso, tipo, +5% do preço de tal item, ai esse juros seria transferido para ele, eu acho q seria mto roubado se ele pudesse vender para si msm como o ornn, ent ele so pode vender para aliados, eu tbm faria assim, ele nn pode vender um item completo, tipo gume, statick essas coisas, acho q o máximo poderia ser uma bf, ai dps do lvl 10 ai sim pode vender itens completos, isso faria para q o adc pensasse antes de comprar um item lá msm antes de ir base, eu acho q isso tudo poderia ser colocado na passiva dele(eu acho q seria legal o nome Mercador na passiva) e sua ultimate poderia ser assim. Ele ativa numa area, tipo o aa da cait, e por 10 seg os itens dos aliados q estiverem lá sofrerão um buff e os dos inimigos um nerf(isso nn vai alterar os itens dele) bem acho isso, nn consegui imaginar mta coisa para o Q W e E
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________