cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões Insuportáveis

Ok... Depois de sair do leavebuster por causa de um erro da Riot, resolvi fazer esse tópico pra distrair um pouco,(jogar com minha Caitlyn 0/infinito também distraiu minha raiva, porque voltou a raiva contra o sup inimigo) Então cá estamos e eu gostaria de divulgar alguns "counters pessoais" que eu odeio do fundo coração, só quero lembrar que este tópico não serve pra chorar sobre campeões desequilibrados.

TOP - No top temos o nosso querido TEEMO, E eu nem vou explicar o porquê.

MID - No mid, um campeão que eu odeio jogar contra é a LEBLANC, mais aí vcs me dizem "Ain, ela não faz nada no final do jogo", e eu digo: os jogos que eu jogo contra ela não chegam ao late-game ;-;

SUP - No off-meta, eu ODEIO O SKARNER, porquê? Porque o bicho é FULL CC E VEL. MOV., Em resumo, não tem como escapar de um bicho desse. Já no meta, eu odeio o Alistar, porque ele tanka mais do que TUDO, daí quando o ADC inimigo tá morrendo, o que ele faz? Te joga do outro lado do mapa.

ADC - Quanto aos Adc's eu não tenho muito o que dizer, porque na minha outra conta eu jogo mais de Lucian, e eu acho que o Lucian que é chato pra caramba.

JG - também não tenho muito o que dizer, mais acho que seria o Shaco, porque ele zua teu early-game inteiro, e se ele tiver feedado ele acaba com teu late-game também 🙂

NO MEU TIME EU ODEIO:

TOP - YASUO

MID - YASUO

ADC - YASUO

SUP - YASUO

JG - YASUO

Conclusão: não me diga: "Ain, vc é nvl 32, não tem moral pra dizer que campeão é suportável e qual não é", e eu digo pra vc:
Tô dando minha opinião e queria saber a tua também, aceito dicas pra jogar de Fizz, porquê o meu já tá cansado ;-;

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
6 RESPOSTAS
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

Minha sincera opinião:

ADC: MF, Jhin e Lucian, os 3 são absurdos no dano

Sup: Soraka (Cura) Alistar (Inicita TFs e tank) e Brand (SUP com dano, é isso '-')

MID: A lista eh longa, em torno de uns 12 champ, vou falar os mais chatos: Karthus, Irelia, Fizz e LB

TOP: O Teemo, como tu disse, Garen ( apesar de ter diversos caunters, se o Garen souber jogar, late game eh imortal ) depois disso Darius e Sion.

JG: Shaco, late hit kill, zac otimo em fazer gank sem visão, e Hecarim, que eh tão rapido q vc nem viu como morreu 🙂

QUESTÃO DO YASUO: Yasuo do bronze/prata não sabem realmente jogar de yasuo, acredite, quem sabe jogar mesmo é quem ta no Diamante ou platina.

DICA: Quando for banir, sempre fica nesse ban: :Champion109: :Champion44: :Champion52: :Champion94: :Champion65: /// :Champion50: :Champion40: :Champion30: :Champion44: :Champion133:

Abraços

?? ? ?‍♂

Eh choro,desculpe eu falar isso mais é choro.
Teemo toma pau até pra Shen que só tem o Q de dano;
Leblanc se der 1 stun nela de 1s consegue matar;
Lucian é chato por causa do dash dele,porque o kit é bem simplezinho;
Shaco apanha pra qualquer lutador
YASUO APANHA PRA QUALQUER TANKER/LUTADOR DO JOGO,SÒ SERVE PARA BLOQUEAR PROJETIL

Desculpe se eu for ignorante, mais o meu objetivo nesse tópico não é pedir nerf para algum campeão, ou para dizer que certo campeão é mais forte/desequilibrado do que outro, mais o meu objetivo é simplesmente dizer a minha opinião sobre certos campeões do meu ponto de vista, por exemplo, Teemo é facilmente counterado já counterei inúmeros, porém dizer que não é irritante ter um Teemo 10/0 na equipe inimiga te explodindo estando do outro lado do mapa é negligenciar a "realidade" em geral, eu jogo pouco no top, minha pool está mais na função suporte, porém, o tópico tem como função compartilhar a minha opinião sobre alguns campeões (quando estão feedado) porque, assim como vc disse, um Teemo,um Shaco, uma LeBlanc e etc... Não fazem nada se não tiverem no mínimo "com 3 kills" (foi um número aleatório)

osmarpena
Dragão
Dragão

Dicas de fizz: máximiza o E primeiro, fica melhor desde.o reverta no W.
N faça protobelt, n presta mais. Começa com lich. Zhonias tbm é essencial. Void staff de 4 ou 5 item, mesmo se n tiver tanks, é bom contra a maldita hexdrinker.
Sempre ult da maior distância possível, porque aumenta o dano.
Na Lane vc pega eletroucutar e Farma até o nível 3, dps da Q+as+W no cara, desvia de tudo com o E e volta pra trás, se ele ficar MT low cai com o E nele que dá slow e MT dano.
Campeão MT chato: urgot, Darius e mordekaiser, que o cara dá uma cabeçada no teclado e mata 3, e malzahar,syndra e Brand, que só aperta e mata.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Muito obrigado pela dica, eu sempre comecei pelo protobelt, vou começar a fazer o Lich

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão