Ok... Depois de sair do leavebuster por causa de um erro da Riot, resolvi fazer esse tópico pra distrair um pouco,(jogar com minha Caitlyn 0/infinito também distraiu minha raiva, porque voltou a raiva contra o sup inimigo) Então cá estamos e eu gostaria de divulgar alguns "counters pessoais" que eu odeio do fundo coração, só quero lembrar que este tópico não serve pra chorar sobre campeões desequilibrados.
TOP - No top temos o nosso querido TEEMO, E eu nem vou explicar o porquê.
MID - No mid, um campeão que eu odeio jogar contra é a LEBLANC, mais aí vcs me dizem "Ain, ela não faz nada no final do jogo", e eu digo: os jogos que eu jogo contra ela não chegam ao late-game ;-;
SUP - No off-meta, eu ODEIO O SKARNER, porquê? Porque o bicho é FULL CC E VEL. MOV., Em resumo, não tem como escapar de um bicho desse. Já no meta, eu odeio o Alistar, porque ele tanka mais do que TUDO, daí quando o ADC inimigo tá morrendo, o que ele faz? Te joga do outro lado do mapa.
ADC - Quanto aos Adc's eu não tenho muito o que dizer, porque na minha outra conta eu jogo mais de Lucian, e eu acho que o Lucian que é chato pra caramba.
JG - também não tenho muito o que dizer, mais acho que seria o Shaco, porque ele zua teu early-game inteiro, e se ele tiver feedado ele acaba com teu late-game também
🙂NO MEU TIME EU ODEIO:
TOP - YASUO
MID - YASUO
ADC - YASUO
SUP - YASUO
JG - YASUO
Conclusão: não me diga: "Ain, vc é nvl 32, não tem moral pra dizer que campeão é suportável e qual não é", e eu digo pra vc:
Tô dando minha opinião e queria saber a tua também, aceito dicas pra jogar de Fizz, porquê o meu já tá cansado ;-;
"Se perguntarem diga que a pele é falsa."