cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões com mecânicas divertidas na Midlane

Ir para a solução

Quais são os campeões com as Melhores e mais Divertidas Mecanicas ( Facil ou Difícil , Nao importa o Grau de dificuldade do campeão) do Mid? 
estou perguntado isso porque só jogo de :Champion10: e ele esta bastante fraco e perdi o interesse por ele , e como só jogo com ele , nao sei quais campeões sao os mais divertidos mecânicamente do mid , entao ficarei agradecido se voçês me ajudarem com isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Temmye
Arauto
Arauto
Eu gosto bastante das mecânicas da Zoe, e na minha opinião, é o campeão mais divertido do LoL.
Veigar também é relativamente divertido, mais pelo fato de você matar todo mundo sem chance de fuga.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

(Nota : ____________) < maluco tira essa parte vai dar problema pra vc

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Temmye
Arauto
Arauto
Eu gosto bastante das mecânicas da Zoe, e na minha opinião, é o campeão mais divertido do LoL.
Veigar também é relativamente divertido, mais pelo fato de você matar todo mundo sem chance de fuga.

Ver Resposta em Destaque no post original

honck
Tropa
Tropa
Não existe uma forma mágica para diversão se tratando de campeões. Entretanto, sugiro que tente personagens all in, play makers etc. Embora você não tenha e não precisa de fazer jogadas e mostrar maestria campeões assim acabam sendo bem divertidos pelo seu leque de possibilidades.
Xerath é massa,você matar alguem lá da sua base.............
osmarpena
Dragão
Dragão
... mecanicamente divertido....
HASAGI! ZURIE!
YASUO M7 1v9 INSANE MONTAGE.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
ui ui irelia
Aronguejo
Aronguejo
eu gosto de leblanc, champs com mobilidades assim sao divertidos
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Mecânicas é meio subjetivo... campeões que te dão a oportunidade de rular o adversário como Le Blanc são divertidos, mas precisam ser bastante masterizados pra isso acontecer.
Campeões que podem fazer jogadas legais como Ekko por exemplo também são divertidos.
Mas pra mim... o que faz os campeões realmente serem divertidos são as falas deles.
Como o amiguinho citou ali... Zoe é um boneco divertido, e pra mim, principalmente por causa das falas dela kkk
Outro boneco que eu me racho rindo é o Kled... que dependendo da Match up da pra jogar no mid. A Irelia tem algumas falas divertidas, e alem de ser super mega OP, é um bom boneco pra jogar no Mid.
Mas vai de Zoe, ela é risada na certa.
No top, além do Kled (melhor dublagem da história) , tem a Poppy (jogar ouvindo a história da taberna não tem preço) e o Olaf com a skin Brolaf, que é sem comentários kkk ( OP é a mãe!)
Jogar no bot com (ou de) Rakan também é risadaria pura. É impagável quando a treta começa, o pau começa a comer, e esse boneco sai correndo gritando "Deu ruim, deu ruim" kkkkkk (to rindo só de lembrar)

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
n cita o nome do rakan, se não a riot remove o W dele de uma vez, :-;