cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Campeões de ataque básico estão sendo extintos.

Não curto apresentações. Sejamos diretos.

Já repararam que os campeões que se beneficiam de ataque básico estão sendo extintos do lol de pouco em pouco? Lutadores como Jax, Tryndamere e (Olhe lá) Kayle estão sendo os poucos personagens que são originais nesse quesito.

"Tá, mas tem o Teemo e os Atiradores" Eles são Ad carries (Teemo sendo Ap carry). Eu me refiro aos lutadores.

Um lutador que antes era o rei do "AA" era o Aatrox. Ele saltava com seu Q em cima do inimigo, utilizava a ultimate e começava a bater igual **cogumelo do teemo**.

Sei que há muitos campeões que não citei, mas em minha visão eu gostaria de mais bonecos com essa característica. O que vocês acham?

Me dá qualquer champ aí.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Duo da Rito
Duo da Rito

Pô, eu nunca fui muito fã desses Campeões tipo o Trynda, Jax, enfim, que ficam praticamente imparáveis numa rota lateral. Mas aí é questão de estilo mesmo, eu sempre gostei de bonecos com mais complexidade (sou o ADC do seu time, que acha que joga muito e faz merda hehe).

Acho que o momento do League não tá muito bom esses Campeões que você gosta: com as barricadas, o jogo tá muito focado no early, e o momento deles brilharem é mais o late, desequilibrando no split. E uma tendência da Rito tem sido cada vez mais buscar mecânicas únicas pros Campeões, então sinto que esse estilo de lutador de AA não deve ser tão focado pra lançamentos futuros. Posso estar enganado, mas é esse o feeling que eu tenho quando analiso o momento do jogo e o que a Rito disse no passado. Torça pra eu estar errado 😛
Highlighted

Estão optando por campeões com mecanicas cada vez mais aprimoradas.
Highlighted

@River@  escreveu:
Pô, eu nunca fui muito fã desses Campeões tipo o Trynda, Jax, enfim, que ficam praticamente imparáveis numa rota lateral. Mas aí é questão de estilo mesmo, eu sempre gostei de bonecos com mais complexidade (sou o ADC do seu time, que acha que joga muito e faz merda hehe).

Acho que o momento do League não tá muito bom esses Campeões que você gosta: com as barricadas, o jogo tá muito focado no early, e o momento deles brilharem é mais o late, desequilibrando no split. E uma tendência da Rito tem sido cada vez mais buscar mecânicas únicas pros Campeões, então sinto que esse estilo de lutador de AA não deve ser tão focado pra lançamentos futuros. Posso estar enganado, mas é esse o feeling que eu tenho quando analiso o momento do jogo e o que a Rito disse no passado. Torça pra eu estar errado 😛

Pensei que com a chegada das barreiras os campeões de AA e de split teriam destaque, mas fui enganado. Em relação ao planos da Riot cabe a mim esperar.

Posso apenas lamentar, pois era divertido pegar um Jax ou um Sion e levar a primeira torre com a runa demolidor aos 7 minutos de jogos. 

Me dá qualquer champ aí.
Highlighted

@PAGOTTI@  escreveu:
Estão optando por campeões com mecanicas cada vez mais aprimoradas.

Percebe-se. Isso pode afetar também os jogadores novos, pois devido ao novo sistema de níveis e de EA tem sido difícil conseguir comprar campeões e/ou tentar algo novo. Não digo que a mudança é para a pior, mas não ajuda novos jogadores.

Também é necessário bonecos mais fáceis, pois ao meu ver são poucos os personagens fáceis que tenham um jogo legal e divertido.

Me dá qualquer champ aí.