cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Campeões não naturalizados em outras rotas.

Bem, como o Shen suporte desde a season 5 (e hoje em dia), a antiga mas nunca mais aplicada kayle suporte, nunu suporte e champs que eram antigamente usados como utlidade na bot lane eu queria saber se alguem ainda se interressa em usar esses suportes um pouco ou ate muito "fora do padrão?"

"Álguem chamou um Quebra-:champion31: :champion95:sacional? porque eu conserto a situação :champion36:" -Dragonpet

3 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Eu sempre acho válido usar coisas fora do meta... O problema é a bronca que você tem que assumir, por exemplo.. eu gosto de fazer Teemo sup ahsduhasdha, não me julgue ta?! hasduhaushd mas é muito legal, mas dificilmente o seu time vai entender o pick.. isso é válido para outros picks do genero... Atualmente existem muitos suportes que tem kits excelentes para a função... então fica complicado, você por exemplo comparar um Nunu com um Braum por exemplo, que o kit foi feito especialmente para ser um Sup... mas eu sou do lado das pessoas que curtem jogar com coisas peculiares de sup hahaha

#LUXéSUPsim

Jogo com um cara que fazia LB (antiga) Sup. Geralmente ele saia mais fidado que eu da lane lol
Arauto
Arauto

Eu sempre testo uns campeões diferentes como suporte, até agora algum dos mais engraçados que deram certo foram :Champion15: e :champion90:, é sempre legal deixar os oponentes confusos.