cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Campeões novos X Campeões antigos

Hoje juntei meus amigos para jogar o Clash. Tivemos 2 ótimas partidas e chegamos na final. No último jogo o time inimigo apresentou Aphelios como adcarry, e o mesmo causou exatos 99.311 de dano no decorrer de 47 minutos de jogo. Controlamos a vantagem de gold durante todo o jogo, mas o campeão inimigo começou a fechar itens e a partir dali foi ladeira a baixo.

Eu jogo League à quase 8 anos e em toda a minha trajetória nunca estive tão frustrado com o jogo como estou agora. O que antes era um cenário de competitividade entre campeões agora é um cenário de simples pick ou ban. Novos campeões se sobressaem sob os antigos, causando uma frustração enorme e tirando toda a graça do jogo.

O argumento tem embasamento ao analisar o meta do jogo. Todos os novos campeões tem um pick/ban hate elevado, em decorrência principalmente de seus kits absurdos. E para piorar os campeões novos vem sendo lançados um atrás do outro, não há tempo nem de balancear um antes que outro seja lançado, com isso os antigos vão se tornando obsoletos a ponto de um invocador sofrer rage dentro de uma partida por pegar campeão X ou Y, que não está no meta dos campeões novos.

Eu jamais havia visto um campeão causar próximo dos 100.000 de dano em uma partida em toda minha trajetória no jogo. Fica a partir daqui o questionamento de que rumo esse jogo está tomando... os antigos campeões vão ficando cada vez mais irrelevantes em comparação aos novos e pouco a pouco o League vai perdendo a característica de ser diversificado e divertido.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Awn, que fofo.
Perder o clash e reclamar pra champion, tão previsível.
Fé com Paz
Highlighted
Lenda
Lenda

Ta ai a explicação mano, vc joga o jogo há 8 anos, dificilmente alguém se mantém sem ficar frustrado jogando por tanto tempo. Mas eu concordo quantos aos campeões novos serem feitos propositalmente com kits OP para q as pessoas joguem com ele, enquanto alguns ficam esquecidos, isso realmente desanima.
Highlighted
Tropa
Tropa

(Segue gráficos da partida citada.)

https://imgur.com/gaVFLU4 - Dano

https://imgur.com/gTK0XLR - Gold

Highlighted

Nao é o champ é a role, quando o time joga pro ADC o melhor adc vence a partida. No Clash é assim, você pode estar jogando só com goldinhos mas com comunicação o adc vai conseguir se encaixar melhor e dar o seu dano. Perdi um Clash p um Kog que deu esse mesmo dano mais ou menos

Highlighted

Esse é o grande problema. Eu teria aceito se o cara tivesse jogado bem. Não foi esse o caso, ele só apertava 2 botões e isso era o suficiente. Não havia mecânica ou cait, só um boneco sem lógica de dano. Mas o real foco é analisar como os campeões novos deixam os antigos no chinelo.
Highlighted

Os novos campeões tem kits roubados para adc, dão dano, tem dash, tem escudo e altas parada. E os itens que tao roubadao tmb nao ajudam nada, o champ revive, tem escudo de habilidade, te matam em 2 auto attack, e ainda fica invunerável enquanto ta fazendo o item com o cronômetro, jogo ta bizarrão

Highlighted

Bastava vocês não ficarem zoando pq eu tava gigante de Aatrox que a gente ganhava, isso aí é choro.

@CamomiIIe  escreveu:

Hoje juntei meus amigos para jogar o Clash. Tivemos 2 ótimas partidas e chegamos na final. No último jogo o time inimigo apresentou Aphelios como adcarry, e o mesmo causou exatos 99.311 de dano no decorrer de 47 minutos de jogo. Controlamos a vantagem de gold durante todo o jogo, mas o campeão inimigo começou a fechar itens e a partir dali foi ladeira a baixo.

Eu jogo League à quase 8 anos e em toda a minha trajetória nunca estive tão frustrado com o jogo como estou agora. O que antes era um cenário de competitividade entre campeões agora é um cenário de simples pick ou ban. Novos campeões se sobressaem sob os antigos, causando uma frustração enorme e tirando toda a graça do jogo.

O argumento tem embasamento ao analisar o meta do jogo. Todos os novos campeões tem um pick/ban hate elevado, em decorrência principalmente de seus kits absurdos. E para piorar os campeões novos vem sendo lançados um atrás do outro, não há tempo nem de balancear um antes que outro seja lançado, com isso os antigos vão se tornando obsoletos a ponto de um invocador sofrer rage dentro de uma partida por pegar campeão X ou Y, que não está no meta dos campeões novos.

Eu jamais havia visto um campeão causar próximo dos 100.000 de dano em uma partida em toda minha trajetória no jogo. Fica a partir daqui o questionamento de que rumo esse jogo está tomando... os antigos campeões vão ficando cada vez mais irrelevantes em comparação aos novos e pouco a pouco o League vai perdendo a característica de ser diversificado e divertido.

Highlighted

faltou teamplay. O time precisa estar em união e todos devem jogar juntos.

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo. Os ultimos cmapeões estão ABSURDOS.
Além deles já darem super dano ou tankar pra krl.. eles tem escudo, recupera vida e coisas escrotas assim, pqp, é muito nojento. Qual a necessidade?? O negócio já tem uma mecânica escrota, já da um dano absurdo e ainda ganha escudo/vida se fizer tal coisa?

Os campeões antigos estão ficando mega atrasados nessa questão.. eles podem até ainda dar dano, porém, devido aos 'luxos' a mais q os novos tem, tipo ganhar escudo da pqp do nada, fica impossivel um 1v1 '-- '
Highlighted
Tropa
Tropa

Sério, é muito exagero.. o campeão já é escroto, já da dano pra carai e ainda tem "peel próprio"... é tipo criar um campeão x-tudo. Tem salsicha, frango, hamburguer, bacon, presunto.. **cogumelo do Teemo**, não precisa disso tudo, chega a dar nojo
Highlighted

Nao é só sobre perder o  clash e reclamar do campeão, até a riot ta notando isso, eu e uns amgs recebemos um 'de sua opinião' in game e lá falava justamente sobre isso (campeões novos estarem muito OP's)

então é realmente um problema q a própria riot ta notando

Highlighted

Saudades quando o kaite dos adc era movespeed ou peel agora o kit vem pronto :V
Senna da snare e ganha movespeed
Kaisa movespseed shield e dash
Aphelios cura lra kct e tem dano mongol alem de slow e snare POINT CLICK
Xayah movespeed snare e reseta/tira aggro
So os bonecao kkkk
Mas a classe adc e isso com baba e os krl e so bater podem ser full batata que mata kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

por incrivel que pareca voce está errado, campeões antigos são extremamente ops e desbalanceados propositalmente, porque a riot teve a "brilhante" ideia de pensar "bom os campeões antigos tem um kit ultrapassado, então vamos compensar isso deixando as estatiscas deles um absurdo", dito e feito,  volibear full tank dando mais dano que um adc, e isso não é um exagero, vai no modo treino e compara uma caityln com um volibear com apenas itens de defesa, e voce vai ver o que eu to falando.