cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

Campeonatos oficias da RIOT

Ontem estava chegando pra mais um dia no cursinho quando me deparo com um cartaz dizendo que estavam montando um time para disputar um campeonato amador de lol.

O torneio contra com 2 fases, sendo uma Online e outra presencial (Semi-final e Final).

Sobre essa fase online, alguem sabe como funciona? eu jogo aqui de casa mesmo ou meio que o time se junta na "gamehouse" pra disputar contra o outro time (que estará em outro lugar).

Meu medo é me inscrever nisso e ter que jogar direto de casa, já que meu mouse não anda muito bem, ele desliga sozinho e não volta ném a pau, quando acontece isso na rankeada já da aquele ódio basico, agora imágina se ele resolve parar ao vivo?.

alguem que já participou/tem alguma informação poderia me explícar como esses torneios funcionam? agradesso desde já.

1 RESPOSTA
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@3 home numa moto Oi amigo até onde sei a maioria das fases online do torneio funciona com cada membro do time em suas casas. Por isso que tem diferença entre online e presencial.

Já a questão do seu problema estava passando pelo mesmo transtorno dai abri um ticket no suporte e eles disseram que poderia ser o meu anti-virus que estava entrando em conflito com a ferramenta do lol anti-hacker.

Cria um ticket e relata seu problema para eles, o link é esse:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new