cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Cansado de ser escravo do meta

Se eu for jogar com minha main (LB) eu perco pq o boneco  ta com 47% win rate, mas eu me divirto jogando com ela mesmo perdendo estando 20/0

Agora se eu pegar algum boneco q faz uso do Rei destruído ai eu ganho,  mas não me divirto.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Joga normal game com o que tu se diverte e seja feliz. Pelo menos a derrota não vai te deixar tão chateado.
Highlighted
Lenda
Lenda

Joga com oq vc se diverte mesmo perdendo ou não é isso q importa no final de contas, só lembrando q apesar da LB ser uma campeã com esse win rate, ela é muito forte nas mãos de quem manja, tanto q ela é uma escolha viável em partidas profissionais, é até bem utilizada em campeonatos, então força ela tem.

Highlighted

se vc diverti mesmo perdendo continua com ela, eu por exemplo só me divirto ganhando então não uso champs que estão muito abaixo da curva, só acima de 48 % de win rate ( unico champ q jogo independente do win rate é orianna e Swain), tolero perder mas dificilmente me divirto perdendo a não ser que seja partida entre amigos onde cada um pego algo só pra brincar.
Highlighted

Cara, dependendo do elo, a win-rate do champ dele não importa tanto.

Existem varias pessoas que conseguem subir em elos absurdamente altos com todo o tipo de champ. Eu lembro que eu jogava de Garen a uns 2/3 anos atrás, quando ele era ainda um toplaner bem esquecido, e mesmo assim pegava no minimo gold sem trabalho.
Acho que vc devera se importar menos com win-rate, pois o que impacta mais na vitória é você manjar o champ, doque ele estar acima ou abaixo da curva. Ja vi varias LB carregando partida normalmente pra ser honesto, por exemplo.
Highlighted

ss, mas a win rate tbm mostra o qual nerfado ou buffado o champ ta, por exemplo se começa a jogar de Shyvanna, é um champ muito legal de jogar mas ela ta meio desatualizado a ponto de ter outros champs q faz tudo q ela faz só que melhor. Claro que o champ ta com win rate baixa pode ser resultado do meta, tipo jinx que tinha uma win rate absurdamente alta na season 9 e agr ta na media.
Por isso é bom ter uns 3 champs pra jogar pq um deles tem q tar bem no meta.
Highlighted

Então seja escravo do Audio. Vamos ouvir Audioslave !!!
Highlighted

Vai ouvir um blues, steve vaughan - pride and joy