cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cassiopeia e a possivel volta do modo invasão

Olá, eu tenho uma pergunta sobre a questão da ult da :champion17:, eu vejo que há campeões que não precise de muita coisa pra poder entrar em uma team fight ou dificuldade para se jogar com o campeão, mas a :Champion17: é um dos campeões mais difíceis de se jogar e a :Habilidades62: ainda ser sucedida apenas quando os inimigos estiverem de frente para ela , eu acho que poderia rever isso dela, :Champion17: precisa se expor muito pra acertar a :Habilidades62: pois o range é baixo, e caso for mal sucedido dificilmente ela sobreviverá, ao contrario de outros campeões que não precisa fazer esse esforço, fora que :Champion17: precisa saber se posicionar bem pra poder utilizar o :Habilidades60: bem sucedido, eu entendo que a campeã foi feia com as características da Medusa mas acredito que poderiam rever isso dela . de que forma? uma possibilidade da :Habilidades62: não ser tão exigido para ser bem sucedido. fora que :Champion17: não possui um scape bom quando isso ocorre e mesmo com :Iten3048: que da uma boa quantidade de escudo para ela , acredito que ainda sim não seria o suficiente.

o segundo ponto seria ... :v

Há previsão do modo invasão ( vulgo do inferno ) voltar?
Ja estou com saudades de sofrer e passar raiva.
Ainda mal por não ter pego o icone.
E ainda traumatizado com a :Champion2: dizendo
'' As estrelas dos seus amigos estão desaparecendo'' ou '' Uma das guardiãs foi abatida ''
Ainda tenho medo de ir ao banheiro e aparecer um :Champion121: ultando. rs

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Feita* e não feia, e o modo invasão só quando sair as SG desse ano.. certeza
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho q a Cass n tem nenhum problema, eu n jogo com ela mas vc vê no cblol o Sky da Red Canids ganhou o jogo praticamente sozinho soh por causa da Cass, tudo bem q pode até ser dificil mas se a pessoa jogar bem, faz estrago. Eu tb acho q deveria voltar o modo invasão mas eh praticamente ctz q soh vai voltar quando sairem novas skins Guardiã Estelar.
Highlighted

nada na vida é fácil , vc acha Cassiopeia dificil de se jogar pq não deve ter nem 20 partidas com ela . Se comparado com uma annie é dificil sim . Ela é basicamente , acertar o Q , colocar o mouse no inimigo e apertar E ,E E , as Skills são muito fáceis , e o R petrificando o inimigo que VIRAR o rosto para ela , é que a mantem balanceada .

Late game , de Cassiopeia , é um W E E no adc e adeus , se o R ainda fosse desse jeito que você gostaria , a boneca seria roubadíssima .

Eu particulamente acho facílimo jogar com ela , jogo até de suporte e dá bom .