cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Central da Pré-temporada!

Oi,

O objetivo aqui é reunir tudo que está saindo sobre a Pré-Temporada. Vou editar durante todo o período, adicionando coisas para vocês 😃

___

> ► Notícias e posts no fórum

▼ Visões de Balanceamento: 05/01

Atualização 8.1, Atualização 8.2, Ritmo de jogo, efeito bola de neve, etc, Mudanças no Q de Rengar

▼ Visões de Balanceamento: 15 de Dezembro

Ajustes na Pedra da Visão, Futuros ajustes na Cleptomancia, Pulverizador de Tropas, Vamos desacelerar um pouco durante o fim do ano

▼ Visões de Balanceamento: 13 de Dezembro

RNG - Aleatoriedade de causa x Aleatoriedade de resultado, RNG no LoL, Algumas mudanças da Atualização 8.1 também estão no APT, Aperto dos Mortos-Vivos

Visões de Balanceamento: 6 de Dezembro

Zoe, Novos ícones de habilidade, Analisando o desempenho dos lutadores na 7.24b, Andamento das partidas

Nivelamento e Recompensas – Melhorias aos emotes de níveis marcantes, cápsulas e PVdD
⦁ Emotes de níveis marcantes agora serão grátis e vamos reembolsar quem já usou EA para desbloqueá-los.
⦁ Agora as cápsulas de nivelamento dão mais Essência Azul e menos fragmentos de baixo valor.
⦁ Para tornar a “Primeira Vitória do Dia” mais generosa, vamos reiniciá-la após 20 horas (em vez de 22 horas).

Visões de Balanceamento: 22 de novembro
A 7.24 é a última Atualização padrão do ano, Qual é o momento apropriado para uma microatualização?, Mudanças em Morg e Zyra, Nada de postagens até a semana que vem

Visões de Balanceamento: 17 de novembro
Possíveis mudanças de balanceamento da 7.24, Possíveis fortalecimentos de runas, Possíveis enfraquecimentos de runas, Possíveis fortalecimentos de Campeões, Possíveis enfraquecimentos de Campeões

Visões de Balanceamento: 15 de novembro
Duração das partidas e efeito bola de neve, Transcendência, Atualização da barra de vida na 7.24.

Recompensas de aumento de nível – Primeiras impressões e ajustes
Resumão da postagem:

• Em resposta aos seus comentários, vamos converter uma parte da EXP bônus da PVdD em Essência Azul.

• Vamos falar sobre como funciona o nivelamento de 1 a 30 agora e como subir de nível ficou mais fácil para todos.

• Vamos examinar a curva de nivelamento do nível 30 em diante e tornar a frequência de nivelamento maior a longo prazo, para que ninguém sinta que está sendo punido por chegar a um nível alto.

Nossa abordagem às microatualizações e balanceamento na pré-temporada
Estamos muito animados para ver como o novo sistema mudará a forma como vocês enxergam o jogo, como afetará suas decisões e como o seu caminho rumo à vitória será moldado pelas novas runas.

Visões de Balanceamento: 10 de novembro
Avaliação do balanceamento da pré-temporada até o momento, Popularidade das árvores de runas, Atualizações dos retrato de skins

Notas da Atualização 7.22
Runas Reforjadas, Nivelamento Infinito e mais!

Indo além do nível 30
Prepare-se para vivenciar níveis infinitos e ultrapasse o nível 30!

GUIA DAS RECOMPENSAS DA TEMPORADA 2017

Pré-temporada e Essências Azuis
___

> ► Vídeos

7 Coisas que você precisa saber sobre a Pré-temporada
Nightingale traz uma lista de coisas que você deveria saber antes de cair matando na Pré-temporada. Assista agora!

Caminhos Para a Vitória: Nasus Mais Rápido
As Runas Reforjadas permitem que você personalize seu Campeão para criar estilos de jogo completamente novos. Temos aqui um novo conjunto do caminho da Feitiçaria que nós descobrimos – nós o chamamos de Nasus Mais Rápido.

Caminhos para a Vitória: Gnar de Bens Congelados

Caminhos para a Vitória: Evelynn Acumuladora

Caminhos para a Vitória: Twisted Fate Na Estrada

Caminhos para a Vitória: Meu Amigo Bardo

> ► De fã para fã

RUNAS OP DA PRÉ-TEMPORADA – Ken Harusame
Aprendendo Runas com os Pros – Ken Harusame
AS MELHORES RUNAS SECUNDÁRIAS DA PRÉ TEMPORADA DE LOL – CanaldoUcla
ENTENDA AS RUNAS REFORJADAS – Sev7n

63 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Só uma dúvida, talvez seja a duvida de muita gente aqui. Vcs distribuíram para a maioria dos jogadores hoje os ícones, a skin vitoriosa e a ward skin.
Só que tipo, qual foi o motivo de não entregarem as bordas hoje tbm? É algo que requer + tempo para ser entregue?
Highlighted

É a dúvida apenas dos preguiçosos que não se dão o trabalho de ler o que já foi dito VÁRIAS vezes, e aí criam dezenas de tópicos com a mesma pergunta!
Já foi informado que as recompensas virão separadamente e que todas serão entregues até o dia 21/11!
Highlighted

Quero um “caminhos para a vitória” com minha amada :champion164: também. :3
Highlighted

Um comentário que merece upvote.
Highlighted

Falou o que tinha que ser dito.
Highlighted

Eles dão as recompensas da temporada gradualmente, talvez analisam quem não é legível pra receber, por isso demoram um pouco.
Highlighted

No tópico tem um guia sobre as recompensas da temporada, e mesmo que essa resposta esteja correta, não responde a verdadeira pergunta do parceiro.

OBS: ‘Negatividade’ gratuita pode levar ao banimento.
Highlighted

É a dúvida apenas dos
preguiçosos
que não se dão o trabalho de ler o que já foi dito VÁRIAS vezes, e aí criam dezenas de tópicos com a mesma pergunta!
Já foi informado que as recompensas virão separadamente e que todas serão entregues até o dia 21/11!

Não sei se vc é burro ou se faz de burro, minha duvida não é o quanto tempo irá levar para receber as bordas, minha duvida é como que funciona o processo da entrega das bordas… Interpretar bem faz parte.
Highlighted

Eles dão as recompensas da temporada gradualmente, talvez analisam quem não é legível pra receber, por isso demoram um pouco.

Obg, Sirshoel, faz sentido o que vc disse
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aguardando !
NascimenTo
Highlighted

;-;

Highlighted

Highlighted

ta com preguiça de interpretar a pergunta? ele perguntou o MOTIVO de as recompensas serem entregues separadamente, e a riot não explicou em nenhum dos avisos o porque de não entregarem tudo de uma vez e fazerem essas parecelas.
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Highlighted

vei o cara perguntou o motivo de entregarem separadamente, pelo amor de deus não joga sua frustração de ver vários tópicos a respeito de bordinha em cima do cara que perguntou outra coisa. Já que vc fala tanto de interpretação procura interpretar também o que vc lê, antes de sair falando %%%
Highlighted

Mano, o motivo tanto faz, falaram que vão entregar no prazo e pronto. Dar uma skin para todos gold+ é muito mais fácil que habilitar borda(de acordo com o elo) para todo mundo, então lógico que é por causa do trabalho, tem que ser 1 coisa de cada vez, ainda tem o fato de estarem preparando toda a temporada 8,runas,ip,etc… mas pedir explicação detalhada de por quê não entregaram é pedir muito…

Só aguarda mano, que você vai receber sua borda até o prazo, os cara não tem só isso pra entregar, season acabou tem 1 semana apenas, e analisar direito o elo de todos e não entregar borda errada é um trabalho já. Skin vê quem passou do gold5, entrega pra geral e pronto. Até criar um post pra explicarem isso daria um mínimo de trabalho, nada é fácil assim, ainda mais nessa mudança de temporada.
Highlighted

Talvez leve mais tempo sim, até porque nessa temporada serão mais recompensas do que estamos acostumados, a quantidade de jogadores é enorme, por isso o longo prazo pra entrega de tudo, ainda bem que já recebi minha borda e minha sentinela rs
Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Highlighted
Dragão
Dragão

basta voltar o sistema de EA/IP ao q era q ta tudo certo kkkkkkkk

Highlighted

M I C R O C H A L L E N G E R
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aylinn

Podia pegar um estagiário da Riot a mandar criar uma calculadora que iria fazer uma comparação de ganhos e perdas de IP x EA desde o inicio da preseason, no dia 8.

Funcionaria assim:

- Pega todas Vitórias do Dia do jogador

- Pega todas as Vitórias do jogador (excluindo as Vitórias do Dia)

- Pega todas nas derrotas do jogador

- Soma o valor de EA de todos as capsulas de leveling que o jogador ganhou.

- Verifica a economia que o jogador teve ativando um fragmento que veio em alguma capsula.

Com esses dados, pode gerar um comparativo de quando EA o jogador ganhou / perdeu em relação ao IP que teria no mesmo período.

São selects simples de banco de dados que não precisam muito requinte, é só para demonstrar como o novo sistema pode beneficiar, já que a grande maioria está tendo dificuldades em abstrair isso.

No meu caso, calculei utilizando os valores médios de IP indicados pela Riot em cada situação e calculei meus ganhos nas 27 primeiras partidas (3 níveis).

O resultado foi um lucro de 1747 EA (Ativando o Zed)

Se tivesse desencantado o fragmento do Zed, meu lucro seria 453 EA (a diferença está na economia da compra)

Acho que essa calculadora seria util para exclarecer o novo modelo.

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão